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Defeito carro zero km.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Hyundai Motor Brasil

03/04/2021

Boa noite meu nome eJoão, fiz compra de um hb20s Diamond Plus 2021 , em todo processo de venda tudo perfeito a vendedora excelente profissional. Porém na entrega do veículo foi uma decepção fui muito mal recebido pela pessoa responsável pela entrega, cheguei no local no horário combinado e durante a compra a vendedora falou que no dia da entrega ia ser repassado todo informações referente aos acessório do carro , o que não aconteceu. Apenas me deram o papel de retirada do veículo para assinar e um número de telefone caso quissesee tivesse alguma dúvida era pra chamar no whatsaap. Sair de lá muito insatisfeito pelo atendimento, dias depois o carro não fechava os vídros na chave, não abria porta mala e nem fazia os travamentos das portas liguei para o gerente que pediu para levar carro até a concessionária. Dias depois fui pegar carro , mas dei partida no carro e nada PANE GERAL. Não acendia nenhuma luz painel. Liguei na concessionária falei com gerente ele pediu para eu dar um jeito de levar o carro, eu questionei já que o carro estava na garantia e tinha 7 dias que tinha comprado eu nem tinha andando com o carro. Ele falou que se eu não tinha seguro pq a concessionária não tem obrigação de ir buscar o veículo, eu achei um descaso perdi dia de trabalho tive que acionar o seguro e levar o carro já que não tive suporte da concessionária. Dia seguinte ele ligou falou que tinha trocado a bateria do carro e falou que o carro estava sem defeito que foram feitos teste no mesmo. Ainda falou o que poderia ter acontecido era que o carro poderia estar na concessionária já alguns meses e teria ficado com carga baixa. ( fica a pergunta) COMO O CARRO ESTAVA TODO ESSE TEMPO NA CONCESSIONÁRIA PARADO SE QUANDO FUI FAZER A COMPRA NEM TINHA O CARRO NO ESTOQUE? pediram pra aguardar aproximadamente um mes, esperei um mes e meio ja que tinha encomendado o carro. Porém ele ligou pra ir buscar o carro estava indo trabalhar não tinha como ir buscar isso numa quinta feira, como na sexta era feriado eu falei que iria no sábado pela manhã. Fui chegando lá ele não estava, não deixou nenhuma autorização para retirada e eu voltei atrasado para o trabalho e sem o carro . Deixo aqui minha indignação de todo transtorno que passei e estou passando com essa concessionária e pelos responsáveis com atendimento prestado. Como cidadão eu estou muito decepcionado pela frustação, quando compramos um carro zero km e pra justamente não ter esse tipo de problema e na Vdd foi tudo ao contrário e pior e o desrespeito com o cliente. Não prestando socorro quando precisei e já pegar um carro com todos esses defeitos sensação de enganação já que não tive suporte adequado. E pior e ouvir que a concessionária não tem responsabilidade de buscar o veículo devido a pane que deu me deixando na mão que é obrigação minha de levar o veículo . E falou que eu teria que acionar seguro que eles não podia ir buscar carro. Vou atrás dos meus direitos como consumidor .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 111064,87
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Hyundai Motor Brasil

Para: J. L.

12/04/2021

Prezados, Bom dia! Em atenção à notificação extrajudicial CPTBR01241816-22, a Hyundai Motor Brasil Montadora de Automóveis LTDA. apresenta contranotificação e documentos anexos. Colocamo-nos à disposição para o que for necessário. Solicitamos a confirmação do recebimento deste e-mail. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments. Atenção: este e-mail pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. Warning: this e-mail may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.