Voltar

PIX NÃO CREDITADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. g.

Para: Neon Pagamentos

04/04/2021

Dia 02/04/2021 as 17h55 realizei uma transferência via pix no valor de R$120,00 do NuBank para o outro banco digital nominado Neon, ambos em meu nome. Acontece que o dinheiro saiu da minha conta Nubank e não caiu na Neon. No documento anexado, tem o comprovante de transferência, onde mostra os últimos 6 dígitos do meu CPF tanto no banco de doador quanto no receptor. Entrei em contato com o NuBank o qual me informaram que estava tudo ok e a transferência teria ocorrido sem problemas e ao entrar em contato com o Neom, apenas pedem para aguardar, em pleno feriado e precisando do dinheiro para a compra de alimentos o Neon some com o meu dinheiro e pede apenas para aguardar, esperei 48 horas e nenhuma posição do que aconteceu me foi passado pelo banco e pois até agora estão verificando o ocorrido. o SAC do neon é nulo, pois demoram quase uma hora para responder e a resposta é sempre a mesma Estou no feriado sem dinheiro e sem nenhuma atenção do banco

Solução esperada

  • DINHEIRO CREDITADO

Mensagens (11)

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5985785) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [49X3GR-8M27]

R. g.

Para: Neon Pagamentos

04/04/2021

08989135788 21981143703 ANA BELA ANDRADE GONÇALVES 22/07/1978

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5985805) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [K7G86L-3L86]

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5985805) foi atualizada. Abraços, Neon Luiza S (Neon) 4 de abr. de 2021 17:09 BRT Oi! Boa tarde 😄'‹ Como posso te ajudar? Atenciosamente, Luiza S. Time Neon. 💙'‹ðŸš€'‹ Juridico 4 de abr. de 2021 14:20 BRT [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [K7G86L-3L86]

R. g.

Para: Neon Pagamentos

04/04/2021

Dia 02/04/2021 as 17h55 realizei uma transferência via pix no valor de R$120,00 do NuBank para o outro banco digital nominado Neon, ambos em meu nome. Acontece que o dinheiro saiu da minha conta Nubank e não caiu na Neon. No documento anexado, tem o comprovante de transferência, onde mostra os últimos 6 dígitos do meu CPF tanto no banco de doador quanto no receptor. Entrei em contato com o NuBank o qual me informaram que estava tudo ok e a transferência teria ocorrido sem problemas e ao entrar em contato com o Neom, apenas pedem para aguardar, em pleno feriado e precisando do dinheiro para a compra de alimentos o Neon some com o meu dinheiro e pede apenas para aguardar, esperei 48 horas e nenhuma posição do que aconteceu me foi passado pelo banco e pois até agora estão verificando o ocorrido. o SAC do neon é nulo, pois demoram quase uma hora para responder e a resposta é sempre a mesma Estou no feriado sem dinheiro e sem nenhuma atenção do banco

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5986731) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [3L3D6K-YGL0]

R. g.

Para: Neon Pagamentos

04/04/2021

Quero o meu dinheiro 08989135788 21981143703 ANA BELA ANDRADE GONÇALVES 22/07/1978

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5986761) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [X79WQV-7VEW]

R. g.

Para: Neon Pagamentos

04/04/2021

JÁ ENVIEI 2 VEZES, PALHAÇADA ISSO

Neon Pagamentos

Para: R. g.

04/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi, Juridico. Tudo bem? Sua solicitação (5986787) foi recebida e está sendo analisada pelos Geeks de nosso atendimento. Logo voce vai receber uma resposta. Voce pode agilizar o seu atendimento respondendo esse e-mail com mais informações sobre sua solicitação. Envie detalhes como: CPF; Número do seu celular cadastrado; Nome completo de sua mãe; Sua data de nascimento. Voce pode anexar também arquivos que podem ajudar com sua solicitação, como por exemplo comprovantes de pagamentosansferencias, prints do app, etc. Quanto mais completa a sua solicitação, mais fácil será seu atendimento. 😉 Abraços, Neon [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [OWGD9V-Z279]

Neon Pagamentos

Para: R. g.

05/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - Oi Juridico, tudo bem? 😊 Faz um tempinho que a gente se falou pelo atendimento. Se precisar de mais alguma coisa, avisa a gente por aqui! É só responder esse e-mail. Esta é a última mensagem no seu atendimento: Luiza S (Neon) 4 de abr. de 2021 17:09 BRT Oi! Boa tarde 😄'‹ Como posso te ajudar? Atenciosamente, Luiza S. Time Neon. 💙'‹ðŸš€'‹ [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] [chat] Chat no app 24 horas por dia [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/divisor.png] Acompanhe a Neon nas redes sociais [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/facebook.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/twitter.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/instagram.png] [s:resources.banconeon.com.br/s/banconeon/Emails/imagens/youtube.png] [K7G86L-3L86]