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Não pude viajar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. M.

Para: Zupper

05/04/2021

Tinha um voo no dia 01/04/21 - e-ticket - DEVB42 partindo de VIX ES e não pude viajar devido estar com sintomas de COVID e por orientação médica tive que isolar por 10 dias.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Zupper

Para: N. M.

12/04/2021

Ao Sr. Newton Mapa e responsável Proteste. Pedimos desculpas pelo transtorno. O nosso atendimento está centralizado com o intuito de atender com mais rapidez e agilidade. s:centraldeajuda.zupper.com.br/s/ Estamos verificando sua solicitação com o departamento responsável e cia aérea, e em breve retornamos. Pedimos gentilmente que aguarde e acompanhe sua caixa de entrada e spam. Atenciosamente, Felipe Pereira Analista Jurídico [email protected] [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/317/fullhone.png?1544029538] (11) 3757-3060 4007-1667 0800-600-1667 [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/764/926/full/zupper.png?1544102798] www.zupper.com.br [s:uploaddeimagens.com.br/images/001/763/311/full/kontrip.png?1544029494] www.kontrip.com.br [s:static.zupper.com.br/email/2018/nova+assinatura/gptw.png] Em seg., 5 de abr. de 2021 às 10:22, escreveu: