Voltar

geladeira com problema gaz

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

w. r.

Para: CONSUL

05/04/2021

comprei o produto refrigerador domest consul 2 portas crm 405l, a um ano e 2 meses atrás, a geladeira com 1 ano e 2 meses de uso deu problema na parte do gaz e vazou todo gaz da geladeira sozinha "vicio oculto", chamei uma assistencia técnica da consul e cobraram valor do conserto de 590,00 para dar carga no gaz que vazou sozinho, não acho justo um produto novo ter passado só 2 meses da garantia, e a garantia não cobrir por ter passado só 2 meses da compra, e eu ter q pagar a carga do gaz, com desconto que me deram ainda tive que pagar 550,00 para não ficar sem geladeira, por favor gostaria de entrar com processo contra a brastemp que agora é consul me ajude por favor

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 550,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (7)

CONSUL

Para: w. r.

09/04/2021

À Assessoria Proteste Sr. wagner roberto Referente a notificação do Sr. wagner roberto , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Precisamos do dados mencionados abaixo e nota fiscal anexada. CPF: Endereço completo: Ponto de referencia: Telefone com DDD: E-mail: Modelo do produto: Série: Nota Fiscal: Data de compra: Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br On Monday, April 5, 2021 at 12:59:11 PM UTC-3 [email protected]

w. r.

Para: CONSUL

12/04/2021

CPF 111.601.978-73 End: aldeia dos índios n31 Ref vila ema Fone 11984371810/ 11981764060 E-mail. [email protected] Modelo produto. Crm51akana Modelo 55 Série 1 Nota fiscal 3138454 Data compra 24.01.2020

w. r.

Para: CONSUL

12/04/2021

Enviei a nota

CONSUL

Para: w. r.

03/05/2021

À Assessoria Proteste Sr. Wagner Roberto. Referente a notificação do Sr. Wagner Roberto, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Pelo cpf informado não encontramos ordem de serviço no sistema referente ao produto informado. Precisamos que o consumidor nos informe o número da ordem de serviço e o nome da autorizada que realizou a troca de peças para analisarmos. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br On Monday, April 12, 2021 at 10:53:17 AM UTC-3 [email protected]

w. r.

Para: CONSUL

03/05/2021

Boa noite, como minha esposa acabou ligando e agendando o conserto com a autorizada de vcs,talvez esteja no cpf dela segue 247.275.858.80 Simone pitel silva Encaminhei a os do serviço em anexo

CONSUL

Para: w. r.

29/05/2021

À Assessoria Proteste Sr. WAGNER ROBERTO. Referente a notificação do Sr. WAGNER ROBERTO , gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000678885 onde foi agendado uma nova visita para termos um laudo atualizado, onde entramos em contato com a autorizada para verificar se visita ocorreu, nos foi informado que a senhora Simone Pitel Silva, esposa do senhor Wagner disse que não abriu nenhum chamado e a conclusão da visita foi que o produto estava funcionando perfeitamente. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento BrastempConsul www.consul.com.br On Monday, May 17, 2021 at 4:27:04 PM UTC-3 GCG - Cartas De Imprensa

w. r.

Para: CONSUL

29/05/2021

Boa tarde, claro q está funcionando perfeitamente agora, pois eu tive q pagar um conserto a assistência técnica d vcs no valor d 590,00, pôr uma peça q vcs utilizam q não aguenta ou suporta, corroi a peça q passa o gás sozinho, "lamentável isso" ai em menos d 1ano e 2 meses d uso num produto novo e caro vai dar esse problema, qro ressaltar q tive q gastar esse valor d conserto d 590,00 em plena pandemia sem condições d ter assumir esse gasto, para arrumar a geladeira, "parabéns consul/brastemp pôr fazer um produto q dure só 1ano e 2meses, vou depois colocar esse meu relato em rede sociais para q ninguém compre essa marca pois não dura como antigamente