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Bloqueio dos meus produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Nubank

06/04/2021

Sou cliente Nubank desde 04/10/2019 e Hoje quando fui pagar minha fatura de cartão de crédito como faço todos os meses tive uma surpresa ao acessar o aplicativo tinha uma mensagem informando que meus produtos tinham sido cancelados fui verificar meu e-mail e por e-mail me informaram que por algum motivo de segurança meus produtos foram bloqueados não estou conseguindo nem paga a fatura que tá em aberto que pode ocasionar uma negativação em meu nome entrei em contato com a central pelo 0800 a atendente me informou que só poderiam me passa maiores informações por e-mail encaminhei o e-mail e até agora não obtive uma resposta eu tô sem entender o porque desse bloqueio em minha conta sempre paguei minhas faturas em dias sempre movimentei bem minha conta na medida do possível aí do nada a Nubank efetua o bloqueio e não passa maiores informações do porque do bloqueio inclusive no dia 29/03/2021 me encaminharam um e-mail falando que minhas informações estavam desatualizadas que se eu não atualizasse minha conta seria bloqueada eu encaminhei através do link que me enviaram no e-mail toda minha documentação fotos RG frente e verso selfie tudo certinha aí não me enviaram nem uma resposta falando se deu certo ou não atualização do meu cadastro junto a eles simplesmente foram lá e bloquearam minha conta peço que a Nubank análise meu caso pois sempre fui um bom cliente nunca tive nem um tipo de irregularidade na conta que causasse esse bloqueio se for preciso eu encaminho minha documentação novamente qualquer coisa estou a disposição para regularizar minha situação junto a empresa e aguardo uma resposta sobre o caso

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Nubank

Para: J. M.

06/04/2021

- Não escreva abaixo desta linha - [s:nubank.zendesk.com/systemhotos/360212275328/logo_social.png] Equipe Nubank (- 🇧🇷-) 6 de abr. de 2021 12:52 BRT Olá, Juridico! Tudo bem? Para te responder mais rapidamente, preparamos uma resposta que acreditamos que irá te ajudar. Podemos agilizar o seu atendimento se voce reportar a transação diretamente no aplicativo, caso ainda não tenha feito. Esta ferramenta para reportar a compra serve para acionar o nosso time de contestação. Assim que recebermos a solicitação, analisaremos o seu caso e entraremos em contato o mais rápido possível. É só fazer assim: * Toque na compra para acessar os detalhes dela; * Selecione "Reportar"; * Escolha o motivo pelo qual voce deseja contestar a transação; * Siga o passo a passo indicado pelo app, respondendo as perguntas feitas; * Descreva exatamente 'O que houve?' e reporte a transação. Se houver alguma documentação que possa nos ajudar a resolver o seu caso, basta anexar no app, quando solicitado. Caso voce esteja aguardando o estorno de uma compra, nós como um meio de pagamento não temos autonomia para cancelar ou estornar nenhum valor. Por isso, o primeiro passo é entrar em contato com o estabelecimento pedindo o cancelamento e estorno da transação. Assim que o valor chega para nós, ele aparece na sua fatura. O prazo médio para que isso aconteça é de 1 a 2 faturas, dependendo do estabelecimento. Então, se quiser aguardar este processo, fique à vontade! Caso o prazo informado pelo estabelecimento seja maior que 15 dias úteis, podemos antecipar o reembolso. Para isso, precisamos de um comprovante de estorno (podem ser prints de tela ou e-mails em formato PDF) com as informações: * O valor a ser estornado; * Algo que identifique o estabelecimento (logo, nome, e-mail ou assinatura, etc.); * Status da compraedido (cancelado ou estornado). Em casos de compras online, se seguirmos adiante com a disputa, pode ser que o estabelecimento cancele ou bloqueie sua conta junto a eles por tempo indeterminado. Esperamos ter conseguido te ajudar! Se não era isso que voce estava procurando, é só nos responder por aqui. Como voce se sentiu após esse atendimento? [Encantado] [Satisfeito] [Cansado] [Chateado] [Mal Atendido] Equipe Nubank Tem alguma dúvida? A NuCommunity pode te ajudar. Visite também nosso Blog para dicas sobre finanças pessoais e tudo sobre as novidades do universo Nubank. [2QDYR2-ELWY]