ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. J.

Para: CPFL Paulista

06/04/2021

A conta de energia da CPFL Paulista ta vindo com um preço abusivo. Na minha casa só fica uma pessoa e de dois meses pra cá vem só aumentando um valor abusivo, ligo para questionar e fala que foi o uso, como isso? Sendo que sempre veio baixo de 140.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CPFL Paulista

Para: J. J.

10/04/2021

Prezados, Bom Dia. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente 0800 010 1010 - SAC Diariamente 24hs; - Para sua comodidade disponibilizamos mais de 30 serviços que podem ser realizados através dos nossos canais digitais Site ou Aplicativo. - Site www.cpfl.com.br; - WhatsApp CPFL - (19) 3795-1705 Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atendimento telefônico junto a Ouvidoria de (2ª a 6ª - Horários: 08h00 às 18h00 - exceto feriados). Atenciosamente, GR4 Josiane Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br On 06/04/2021 15:39,