Voltar

Falta de energia que irá completar 12h

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. T.

Para: Light Serviços de Eletricidade

06/04/2021

As 8h da manhã do dia 06/04 identifiquei a falta de energia unicamente no meu apartamento. O relógio central está parado, não adianta ligar e desligar. Foi comunicado a falta de luz às 8h20 e até às 18h15 sigo sem energia e sem nenhuma satisfação por parte da empresa em relação ao problema. A troca de titularidade e religamento da energia foi feito recentemente, nem recebemos a primeira conta e estamos passando por esses transtorno. Gostaria de saber como a empresa irá compensar os danos causados pela falta de energia que já perdura por 10h. Além da falta de atendimento da companhia, que em diversas. ligações ou você não é atendido ou não tem informação consistente sobre o que causa o problema ou quando será resolvido.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

H. T.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/04/2021

Já irá fazer 24h sem luz e continua o descaso e a falta de atendimento... Onde não podemos tomar banho quente, utilizar a geladeira, carregar dispositivos essenciais para o nosso trabalho.. todos os protocolos estão guardados comprovando a falta de informação ao consumidor e ineficiência na resolução do problema.

Light Serviços de Eletricidade

Para: H. T.

12/04/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________