Voltar

Ligação feita de forma errada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

07/04/2021

Moro nesta residência há 82 anos e estou com problema sério que pela minha prioridade de idade precisa ser resolvido urgentemente.Ha 4 meses atrás uma equipe da light veio em minha residência para mexer no relógio da casa dos fundos que está fechada há mais de 10 anos ,desde a morte de meu irmão Delnir Cód cliente na light 20301407, e como sou do grupo de risco não deixei a equipe entrar na minha casa,mesmo assim eles mexeram na fiação externa do imóvel colocando o relógio da casa dos fundos no poste em frente de minha residência.Nao me importei pois eles disseram que só estavam mexendo com o relógio da casa fechada,e minha conta esta em dia e regular.Hoje 06/04 tive a infeliz visita de 2 técnicos da light querendo cortar a MINHA luz que está em dia...Passei mal e fui hospitalizada,meu filho veio ao meu socorro para falar com a equipe e eles disseram que vieram cortar a luz da casa dos fundos que estava sem pagar,sendo que ao colocar o relógio dos fundos no poste ,eles colocaram somente 1FASE para as duas casas e se cortar a luz dos fundos cortaria a minha também que está em dia ...a equipe foi embora sem realizar o corte mas avisou que a QQ momento viria outra equipe cortar... MINHA conta está em dia.. Solicito que seja feito o disvinculo urgente da minha casa com a casa dos fundos e seja colocada uma fase de luz para cada imóvel.(texto escrito pelo meu filho ,pois aos 82 anos não tenho como mais escrever nada)Tenho 82 anos e moro sozinha

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. D.

13/04/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________

D. D.

Para: Light Serviços de Eletricidade

14/04/2021

Como não foi encontrado irregularidades se duas casas estão ligadas somente em 1 fase? A minha conta está em dia e a da casa dos fundos está atrasada ...se cortarem a luz dos fundos vai ser cortada a minha luz..vou entrar na justiça,pois tenho 82 anos e tenho prioridade no atendimento

Light Serviços de Eletricidade

Para: D. D.

26/04/2021

Bom dia à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________