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ASSISTENCIA TECNICA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

07/04/2021

Em 26/02/2020 comprei 2 notebooks na loja IBYTE em Caruaru/PE para trabalho e estudo. no primeiro mês todos 2 apresentaram o mesmo defeito além dos defeitos a bateria de ambos nunca duraram 5h conforme etiqueta nos mesmos! Veio a pandemia e não pude acionar a garantia pois não podia ficar sem trabalhar e estudar. Em janeiro de 2021 solicitei suporte para um deles (e depois solicitaria o do outro, não posso ficar sem os dois, preciso trabalhar e estudar). Especifiquei todos os problemas conforme o atendimento PROTOCOLO 60003206540, o aparelho foi enviado e hoje 16/02/2021 recebi de volta pelos correios, de acordo com o documento da assistência técnica que não menciona sobre todos os defeitos que informei se foram reparados, contem a informação que fora trocado o HD defeituoso (hdd 1tb 2.5 sata west wd10spzx, o aparelho veio com uma conta de administrador POSITIVO TECNOLOGIA. Liguei para o número 40026440 mas não consegui ser atendida por conta do feriado. Meu problema aumentou pois tenho que enviar o outro aparelho para reparo e também resolver o problema deste atual (a garantia vai até 26/02/2021) acontece que não posso ficar sem os dois preciso de uma solução para cada problema. Seria digno e justo de uma empresa como a POSITIVO enviar 2 novos notebooks da mesma configuração e eu devolveria este defeituosos não posso ficar sem trabalhar e estudar !!! Não confio na assistência técnica que me foi disponibilizada. O notebook foi reenviado para a mesma e eles devolveram do mesmo jeito. Protocolos: 60003286346 e o 60003292442. Os protocolos foram abertos com no período de garantia e peço que meu direito faça valer! Pois não tenho culpa se a demora é da POSITIVO e de seus prestadores de serviço. Tenho algumas gravações, mas aproveito a oportunidade para solicitar a gravação dos dois protocolos: 60003286346 e o 60003292442. Preciso dos notebooks funcionando sem falhas não posso ficar sem um ou seja não posso enviar ao mesmo tempo os dois! Positivo preciso de uma solução urgente!!! Troquem os aparelhos seria mais justo!!!

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: S. M.

16/04/2021

Prezados, bom dia! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Assistente de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação Positivo Tecnologia S.A. [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/email.png] [email protected] [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/fone.png] 41 2118-7423 [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/Logo_Positivo.png] www.positivotecnologia.com.br [s:fuaweb.positivotecnologia.com.br/assinatura/s_mkt/_tec.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo site www.positivotecnologia.com.br/canalaberto ou pelo telefone 0800 727 7016.

S. M.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

30/04/2021

Recebi os aparelhos para substituição mas ambos vieram com problemas e um deles com a parte externa danificada. Entrei em contato pelo número 41 21187421 para falar com a Sra. Gislaine mas não consegui, deixei recado gravado para retornarem. Preciso que entrem em contato para resolver tudo isso o mais rápido possível. Aguardo resposta. Grata.