- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problemas com o péssimo atendimento da CLARO FIXO - portabilidade não efetivada, não concluída, resp
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
m. m.
Para: Claro
CONTRATO DE PORTABILIDADE Nº021/18395073-5 Problemas com o péssimo atendimento da CLARO FIXO - portabilidade não efetivada, não concluída, respostas evasivas, coleção de protocolos e gente sem ética, mentindo, jogando o problema um para o outro setor A claro fixo diz que a culpa é da tim fixo, a tim fixo diz que não recebeu nada da claro fixo E a gente fica nesse jogo de empurra-empurra, de esconde-esconde.. o cidadão sempre sendo prejudicado por essas empresas de telecomunicações-lixo que atuam em nosso país. 202103278191395, 021210814158127, 021210813764578, 2021.04/00004464076, 2021.03/00004348399, 2021.03/00004419220, entre outros na Anatel que nenhum gestor peça ou resolve ou entra em contato: 202104078171567, 202104078162734, 202103278191395, 202103180881525, 202103125185679, 202102088374292 Estão esperando o quê para implantar uma Gestão de Qualidade na empresa? Pois os operacionais vis, vulgares, inescrupulosos, que não gostam de trabalhar, de ajudar, esses que não demonstram nenhuma boa vontade para nada, nenhuma empatia continuam dentro da empresa prejudicando os consumidores. E nada é feito? Onde estão os gestores da Claro? Onde estão os coordenaddores, os gerentes das áreas de qualidade, processos, monitoria, atendimento, ouvidoria, ombudsman?? O último protocolo recebido foi 021210813764578, da claro fixo em Brasília DF