Voltar

Propaganda enganosa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: Appmax

08/04/2021

Olá, fiz um pedido na loja online empório mamãe e bebê no dia 30/03/2021 e pedi cancelamento em ter tipo as quantidades do meu pedido duplicadas, como não tive resposta pelas mensagens, mandei o email para a plataforma de suporte appmax que entrariam em contato em 4 dias. Como não obtive resposta e já vi outras reclamações dessa empresa, preciso de ajuda para realizar o cancelamento ou a entrega devida. Esse foi o e-mail: ## - Não escreva abaixo dessa linha - ## Olá, Enerlete Nascimento. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1001595 (Pedido com itens repetidos). Dentro de até 4 dias úteis, retornaremos o seu contato! Desde já, agradecemos sua atenção. Enerlete Nascimento Enerlete Nascimento 30/03/2021 18:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))1 E-mail de: Enerlete Nascimento [[email protected]] para: Suporte Appmax [[email protected]] em: 30/03/2021 18:38 Olá! Fiz o pedido a pouco e não percebi que a quantidade dos itens comprados não corresponde com o que eu quero. Pode por favor cancelar o pedido para que eu refaça! Obrigada! Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: http://Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1001595?token=182716E019C9CB879F8C7C15D09C3E1B48992BC020568410 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk ---------- Forwarded message --------- De: Suporte Appmax [[email protected]] Date: ter, 30 de mar de 2021 18:37 Subject: Pedido com itens repetidos To: [email protected] [[email protected]] ## - Não escreva abaixo dessa linha - ## Olá, Enerlete Nascimento. Recebemos a sua solicitação, que foi registrada junto a central de atendimento sob protocolo Nº 1001595 (Pedido com itens repetidos). Dentro de até 4 dias úteis, retornaremos o seu contato! Desde já, agradecemos sua atenção. Enerlete Nascimento Enerlete Nascimento 30/03/2021 18:37 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo))1 E-mail de: Enerlete Nascimento [[email protected]] para: Suporte Appmax [[email protected]] em: 30/03/2021 18:38 Olá! Fiz o pedido a pouco e não percebi que a quantidade dos itens comprados não corresponde com o que eu quero. Pode por favor cancelar o pedido para que eu refaça! Obrigada! Se precisar acrescentar mais detalhes ao seu ticket, fique a vontade para responder esse e-mail ou acesse: http://Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1001595?token=182716E019C9CB879F8C7C15D09C3E1B48992BC020568410 Cordialmente, Central de atendimento appmax*automatico Este email foi gerado por Movidesk

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 259,10

Mensagens (1)

E. N.

Para: Appmax

10/05/2021

Me mandaram e mail e até agora nada do estorno do valor, se a loja não existe, e só devolver o dinheiro.