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Não recebi meu cartão de crédito e estou sendo cobrada por uma compra que não fiz.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. D.

Para: CARREFOUR CARTÕES

08/04/2021

Oiii Gostaria de relatar minha indignação com o Cartão Carrefour. No dia 12/03 perdi meu cartão Carrefour e no que me dei conta que havia perdido fiz o bloqueio do mesmo. No dia 22/03 liguei para solicitar uma nova via. No dia 31/03 às 18:38h recebi uma ligação do atendendo Sérgio (tenho o número do protocolo) dizendo que meu cartão não havia sido entregue por conta de divergência no meu endereço de entrega, onde realmente o número da minha residência estava incorreto e foi feito a alteração. Segundo o atendente, havia sido emitido um novo cartão, mas como não conseguiram me contatar para a entrega, esse cartão voltaria para o centro de distribuição e um novo cartão seria emitido. Porém, ontem dia 7/04 eu recebi um SMS dizendo que minha fatura havia sido fechada e fiquei em choque com o valor, pois sabia que não tinha feito nenhuma compra nos últimos dias. Entrei no aplicativo Carrefour e verifiquei uma compra de 3.999,99 em um comércio de alimentação no dia 01/04 parcelada em 4x usando quase que todo o meu limite. Porém não fui eu que fiz essa compra, afinal eu não recebi o cartão até hoje. Após entrar em contato com a empresa Carrefour (08/04 atendente Bárbara), soube que no sistema consta que eu recebi esse cartão no dia 26/03. Mas como eu recebi esse cartão sendo que o operador Sérgio me ligou no dia 31/03 dizendo que não havia sido entregue por conta do endereço errado e seria emitido outro? Pedi para atendente Bárbara, a qual me atendeu hoje, para me passar o código de rastreio do suposto cartão que consta como entregue. Ao consultar, realmente consta como entregue, o endereço está certo. Porém, não veio para a minha residência, NÃO é minha assinatura e nem de NINGUÉM da minha casa nessa correspondência. Ou seja, esse cartão não foi recebido. Gostaria de saber como tem uma compra nesse valor em meu nome, que não foi feita no estado do Paraná? Sendo que eu NÃO recebi até hoje esse cartão. Como foi feito o desbloqueio do mesmo? Para que essa compra fosse realizada!? Tentei contestar a compra no 07/04 com a atendente Laura, mas a mesma disse que não é possível esse tipo de contestação já que a compra foi feita de forma presencial. Carrefour! Eu não recebi esse cartão, não fiz o desbloqueio desse cartao e NÃO fiz essa compra. Gostaria de resolver da forma mais amigável possível. Mas se o mesmo não for feito e meu nome sujar, irei recorrer. Atenciosamente, Karoline de Freitas

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

CARREFOUR CARTÕES

Para: K. D.

16/04/2021

Prezados, Boa Tarde ! Em resposta a solicitação CPTBR01245376-90, Cliente: KAROLINE DE FREITAS, Segue em anexo a carta Resposta: Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour "Devido à pandemia estamos trabalhando em home office e, por estarmos em casa, ruídos anormais à nossa rotina podem acontecer durante o atendimento". [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em qui., 8 de abr. de 2021 às 10:37, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.

K. D.

Para: CARREFOUR CARTÕES

03/05/2021

Cadê o retorno? Não veio nenhum anexo na resposta Apenas justificaram que por conta da pandemia estão trabalhando em home office.

CARREFOUR CARTÕES

Para: K. D.

13/05/2021

Prezados, Boa Tarde ! Em resposta a solicitação CPTBR01245376-90 , Cliente: KAROLINE DE FREITAS, Segue em anexo a carta Resposta: Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour "Devido à pandemia estamos trabalhando em home office e, por estarmos em casa, ruídos anormais à nossa rotina podem acontecer durante o atendimento". [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em seg., 3 de mai. de 2021 às 15:12, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.