Voltar

Problema de segurança da carteira digital BB não resolvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: BANCO DO BRASIL

08/04/2021

Cadastrei na carteira Bb para receber um benefício. Porém cadastrei meu salário para receber nela. Ocorre que troquei de aparelho celular e está dando problema de segurança. Já tem mais de 3 semanas que estou tentando resolver através de chat, que inclusive só informam que resolvem através dele, o que não está acontecendo, informei várias vezes que não aparece o ícone da câmera para enviar os documentos solicitados, e com isso o atendente encaminha sempre para o setor de segurança, fico o dia inteiro com o chat aberto sem poder fazer mais nada o dia inteiro e nada de retorno deles para resolver o meu problema, na maioria das vezes o atendente nem espera eu informar q estou aguardando o dia inteiro e já encaminha direto para um setor que não responde. O pior é que não tem protocolo para anotar e ter como prova as inúmeras reclamações já feitas. Ja não aguento mais, meu salário está preso nessa conta e não consigo resolver. Preciso que resolvam isso com urgência, de preferência me encaminhe um email para eu enviar os documentos. Minhas contas estão vencidas e meu dinheiro preso nessa conta. Não tenho mais pra onde recorrer. Peço socorro. Urgente!!

Solução esperada

  • Reparo