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Paguei a parcela pelo DDA e não deram baixa

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: CASAS BAHIA

08/04/2021

Efetuei o pagamento da parcela do carne via DDA no aplicativo do meu banco já faz 7dias e a parcela não baixou e continuo recebendo cobrança, entro em contato com a Via Varejo os atendentes são sem educação não dando a mínima para o problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 161,47
  • Danos morais/materiais
  • Retração da empresa pelo péssimo atendimento e baixa da parcela paga

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: J. M.

28/04/2021

Prezados, Boa noite! Somos representantes do Via Varejo S/A. Em respeito à Notificação Extrajudicial nº recepcionada, vem a Cia apresentar os devidos esclarecimentos conforme requerido em notificação. Restamos em aguardo por confirmação de recebimento. À ASSOCIAÇaO BRASILEIRA DE DEFESA DO CONSUMIDOR - PROTESTEREF. À NOTIFICAÇaO Nº CPTBR01245822-51 Prezados, VIA VAREJO S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.041.260/0652-90, sediada à Rua Samuel Klein, nº 83, 3º andar, São Caetano do Sul-SP, CEP: 09520-010, vem, por intermédio de seus advogados, legalmente constituídos, apresentar resposta à Notificação Extrajudicial, nos termos a seguir. Inicialmente, recebemos notificação de Vossas Senhorias sinalizando a ocorrência de reclamação nº CPTBR01245822-51, movida pelo consumidor(a) Sr(a). JULIANA MATTIELLO, portador(a) do CPF nº 333.114.668-45, sob alegação suposto problema junto a Companhia. Desta feita, a empresa Notificada, vem prestar os devidos esclarecimentos a esta benemérita Comissão, conforme requerido na Notificação Extrajudicial em comento. No tocante aos fatos suscitados pela consumidora em relação ao débito citado pelo cliente, como pode ser observado na imagem colacionada abaixo, fora cancelado, analisando ao pleito da consumidora fora verificado que o contrato 21 0858 101455 está em dia e que o contrato 21 0858 108522, consta em aberto a parcela 02 no valor de R$ 145,10. [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Portanto, para que seja possível a prestação do suporte necessário disponibilizar o comprovante completo, com as informações acima citadas, visando atender as expectativas e solucionar o chamado do consumidor, demonstrando assim, boa-fé em resolver o imbróglio. Por fim, importa destacar a seriedade e postura com a qual a Recorrente opera no mercado brasileiro, sendo reconhecida como uma empresa de credibilidade no País. O rigor com o qual presta serviço, buscando sempre o respeito às normas reguladoras, bem como a excelência no atendimento ao consumidor, são fatores que traduzem o sucesso da atividade desenvolvida e há tanto tempo no mercado. Salientamos, ainda, estar à disposição de Vossas Senhorias para eventuais esclarecimentos. São Paulo, 28/04/2021. [cid:[email protected]] Diogo Dantas de Moraes Furtado OAB/PE 33.668 Atenciosamente, [cid:[email protected]]

J. M.

Para: CASAS BAHIA

28/04/2021

A parcela 02 está em aberto, mas eu paguei então por favor efetuar a baixa da parcela, fui atendida muito mau quando liguei na via varejo, e estou cansada dessa enrolação...resolvem logo isso ...