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Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: PontoFrio.com

09/04/2021

Fiz a compra de uma Smart TV Sansung 50" e a previsão de entrega era para hoje (09/04/2021). No entanto, acompanhando o rastreamento do pacote pelo site da empresa de transporte determinada pela Ponto Frio (Prime Express), verifiquei a primeira tentativa de entrega no dia 30/03/2021, porém não encontraram meu endereço, sendo que deixei meu contato para qualquer necessidade da transportadora para chegar até aqui (moro em um Sitio, mas dentro da cidade, bem fácil de chegar), no entanto ninguém me contatou, neste caso fiz o caminho inverso e entrei em contato com a transportadora, porém esta disse que somente contatava aponto frio e não o cliente final, devendo eu entrar em contato com a ponto frio, que foi oque fiz. Expliquei o ocorrido e dei toda a explicação necessária para uma criança chegar de triciculo aqui em casa. anotado pelo atendente e passado o protocolo 210409025344. No dia 06/04/2021, acompanhando ainda o site da empresa de transporte, vi nova tentativa de entrega sem sucesso. Entrei em contato diretamente com o Ponto Frio e expliquei a situação toda, duas tentativas, duas falhas, todas as informações dadas, telefone à disposição, etc.. e eles me responderam que o prazo de entrega era para o dia 09/04/2021 e que eu teria que aguardar. Ainda assim chamei a atenção para as duas tentativas e nenhum contato comigo e que provavelmente isso aconteceria no dia 09. Dito e feito. Hoje, 09/04/2021, ninguém me ligou e tive a atualização no site da transportadora que o pacote estava sendo devolvido pois não haviam encontrado o endereço. Tendo em vista o relato acima, é nítido para mim que o sistema NÃO FUNCIONA, para não dizer uma série de elogios que me passam pela cabeça agora. - TRÊS TENTATIVAS; - TRÊS ALERTAS DO CLIENTE (UM JÁ NA COMPRA E DOIS NAS DUAS PRIMEIRAS TENTATIVAS; - NENHUM CONTATO; - PRODUTO NÃO ENTREGUE. Para finalizar com chave de ouro, hoje, depois de ver que meu pacote estava sendo devolvido para a ponto frio, entrei em contato com a mesma explicando tudo oque foi descrito acima e a resposta que tive é que será aberto um chamado "URGENTE" para o caso e que eu devo aguardar até 5 DIAS ÚTEIS!!! (Ã?! URGENTE?! 5 DIAS ÚTEIS?! PIADA?!) Enfim, parabéns à equipe Ponto Frio/Prime Express. A concorrência agradece.

Solução esperada

  • Entrega imediata ou retirada imediata em loja