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Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: KABUM

10/04/2021

Olá, meu problema é que dia 5/4 eu fiz uma compra de noite e no dia seguinte tive a confirmação do pagamento por volta das 11:50, 5 minutos depois ja estava confirmado a entrega do meu produto e não recebi mais nenhum email da empresa, estou ate hoje dia 10 sem meu produto e todo email que eu mando não adianta nada, entrei varias vezes em contato e só manda eu esperar e nada de falar do produto.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

KABUM

Para: M. M.

20/04/2021

Prezado Senhor Matheus, boa noite! Espero que encontre-se bem. Por primeiro, registramos nossas escusas pelos dissabores suportados pelo Senhor durante o processo de aquisição e envio do produto. Por segundo, por gentileza, poderia nos confirmar se recepcionou a chave de acesso que fora reenviada em seu e-mail de cadastro na plataforma do KaBuM!. Permanecemos à disposição, Cordialmente. Equipe do Kabum! Em sáb., 10 de abr. de 2021 às 18:23, escreveu: -- Débora Cristine Bento Jurídico KaBuM! AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.