Voltar

Entregador sem máscara

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Mercado Livre

11/04/2021

Comprei do Mercado Livre máscaras PFF2 que foram entregues no meu endereço no dia 9 de abril, às 19:48h. Contudo, o entregador chegou sem máscara. No momento, em que o vi, me assustei e comentei que ele estava sem o equipamento imprescindível em nossos tempos. Pedi para que ele colocasse o produto junto ao portão que estava entreaberto. Eu iria pegar quando ele se fosse. Ele jogou o produto e bateu o portão como se fosse a geladeira da casa dele. O vendedor foi atencioso, contudo disse que não tem controle sobre as entregas do Mercado Livre. Como não achei o canal no site da empresa para relatar o caso, o faço por aqui pois considero gravíssimo o ocorrido. Comprei esse tipo de máscara, online, justamente buscando menor risco e maior segurança. Recebê-la de um entregador sem máscara (sem falar malcriado) em tempos de pandemia, com mais de 4.000 mortes diárias no país, é no mínimo inaceitável. Lamentável o ocorrido.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: M. N.

12/04/2021

Olá Márcia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo:104251094 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em dom., 11 de abr. de 2021 às 21:35, escreveu: