Voltar

Paguei o boleto e não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. d.

Para: Mercado Pago

12/04/2021

Bom dia, fiz um pagamento por boleto 3m 24/03/2021 mas até agora não recebi o produto, nem contato do vendedor sobre a entrega. segue cópia do que eles enviaram: Seu pagamento foi creditado para LWCKASGOMESLWCKASGOMES Detalhes do pagamento #1109 - rededolar Boleto R$ 119,90 Referência de pagamento: 14158152480 Referência do vendedor: WC-2896584 Dinheiro recebido por: lwckas.gomes lwckas.gomes CPF 42190709822 Data: 24/03/2021 01:25:21 Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com LWCKASGOMESLWCKASGO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 119,90

Mensagens (3)

Mercado Pago

Para: T. d.

16/04/2021

Olá Tânia, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104251356 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 08:37, escreveu:

T. d.

Para: Mercado Pago

16/04/2021

Boa noite!!! Não entendi a resposta da minha reclamação pois na verdade não tem resposta alguma. Gostaria de saber o que foi resolvido diante do meu relato, pois até o momento não recebi o produto comprado por boleto. No aguardo!!!

Mercado Pago

Para: T. d.

19/04/2021

Olá Tânia, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer por ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 104251356. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, [s:i.ur.com/roJ3p9I.png] Em sex., 16 de abr. de 2021 às 19:08, escreveu: