Voltar

Não recebi produto comprado 05/03/2021

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. B.

Para: Appmax

12/04/2021

Não foi entregue compra 05/03/2021 EXENCIA DE CAVALO

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 179,00
  • Quero o produto

Mensagens (1)

Appmax

Para: l. B.

19/04/2021

- Não escreva abaixo dessa linha - Olá, , Luvercisilva. O ticket N° 1034430 (Reclamação - Não recebi produto comprado 05/03/2021 - (CPTBR01248037-35)) foi considerado como resolvido pelo agente. ATENÇaO: SOMENTE RESPONDA ESTE E-MAIL SE VOCÊ NÃO ESTIVER DE ACORDO COM A SOLUÇaO APRESENTADA, POIS O TICKET SERÁ REABERTO COM A SUA RESPOSTA. [Bianca Oliveira De Assis] Bianca Oliveira De Assis 19/04/2021 12:20 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 2 Olá! Infelizmente não foi possível localizar seu cadastro apenas com os dados já fornecidos. Para que possamos acessar o seu cadastro é preciso que voce nos envie os seguintes dados: Nome completo: Número do CPF: CEP de endereço cadastrado: E-mail cadastrado: Forma de pagamento: Produto adquirido: Endereço cadastrado: Em caso de compra efetuada com cartão de crédito, informar cpf do titular do cartão. Assim que voce me encaminhar os dados cadastrados, irei dar continuidade em seu atendimento, afim de solucionar o ocorrido para voce. Me coloco a disposição para as demais dúvidas que voce possa vir a ter. Um abraço ❤ Equipe Appmax [] 12/04/2021 09:43 (UTC-03:00 Horário de Brasília (São Paulo)) 1 E-mail de: para: Suporte Appmax em: 12/04/2021 09:41 Para ver mais detalhes acesse: :Appmax.movidesk.com/Ticket/Edit/1034430?token=67E44C716F4ED508DA8C763682D00C44FBDA810006262203 Cordialmente, Central de atendimento Atendimento Appmax Este email foi gerado por Appmax