Voltar

Conta Hackeada Com Valores Sacados

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. L.

Para: Mercado Pago

12/04/2021

NA DATA DO DIA 09/04/2021, ÀS 19H57 ACESSEI MINHA CONTA DO INTERMEDIADOR DE PAGAMENTO: MERCADO PAGO, POIS TENHO UMA CONTA PARA VENDAS DA MINHA EMPRESA NO MERCADO LIVRE E IDENTIFIQUEI QUE HAVIAM FEITO UM EMPRÉSTIMO E SAQUES NA MINHA CONTA. IMEDIATAMENTE LIGUEI PARA O MERCADO LIVRE PARA AVISÁ-LOS E ELES IDENTIFICARAM QUE HAVIAM HACKEADO A MINHA CONTA E EFETUADO UM EMPRÉSTIMO. Porém, bloquearam minha conta e estou sem respaldo algum até agora, sem trabalhar e sem saber o que está ocorrendo. A cada contato que faço recebo a informação que devo aguardar 4 dias. E até de protocolo já fechado, sendo que nada foi resolvido e nem se quer tenho informações. Protocolos: 104064181 (09/04/2021), 104114848 10/04/2021, 104261228 e 104294997 (12/04/2021).

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Mercado Pago

Para: M. L.

12/04/2021

Em seg., 12 de abr. de 2021 às 13:16, escreveu:

Mercado Pago

Para: M. L.

14/04/2021

Olá Michelle, como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104343861. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 13:16, escreveu:

M. L.

Para: Mercado Pago

14/04/2021

Olá, boa tarde. Este é mais um dos problemas gerados desde que tudo isso começou, pois desde o bloqueio na minha conta por suspeita de invasão na mesma não consigo acessar os emails enviados por vocês, que de acordo com o protocolo 104687205 está com informação de falha nos envios, que mais uma vez foi direcionado a um setor responsável, estou preocupada, pois fui informada no mesmo protocolo que minha conta está disponível/desbloqueada, mas continuo sem acesso, ou seja, não estou atendendo as vendas que suponho que estejam acontecendo, pois AINDA estou SEM O ACESSO A MINHA CONTA DEVIDO NÃO RECEBIMENTO DOS E-MAILS QUE VOCÊS ESTÃO ENVIANDO. Quanto ao "Ajuda", tentei em ambas as opções aqui sugeridas, mas sem sucesso, pois ele pede um código que não é gerado, ou dá passo a passo que não consigo efetuar devido o não acesso a minha conta. Preciso de ajuda de verdade, pois os problemas gerados desde sexta (09/abr/2021) ainda não estão sanados.

Mercado Pago

Para: M. L.

15/04/2021

Olá Michelle, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer por ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo:104343861. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Em qua., 14 de abr. de 2021 às 13:30, escreveu:

M. L.

Para: Mercado Pago

15/04/2021

Agora ficou ainda mais nítido o quão automatizado foram todos os atendimentos e setor do Mercado Livre pelos quais passei desde o dia 09/04/2021. Este aqui não foi diferente. Vocês se quer leram minha última mensagem ou não teriam respondido apenas com um Ctrl C + Ctrl V do seu bloquinho de notas. Lamentável.