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- Título da reclamação pública
Pedido de indenização por queda de energia
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. C.
Para: Enel São Paulo
No dia 17/02/2021 entre as 20h35 e 20h50 ocorreram duas quedas de energia consecutivas no momento em que eu estava assistindo televisão e consequentemente a mesma se desligou aquando da falha de energia. Quando a energia voltou eu liguei a minha Smart TV, no entanto a mesma passou a apresentar listras verticais do lado esquerdo, ao centro e abaixo do monitor. A minha Smart TV Samsung, modelo LN32D550 é praticamente nova e não apresentada nenhum problema técnico anteriormente, mas devido a essas quedas de energia consecutivas que ocorreram, causaram avarias na minha Smart TV. Por essa razão, solicitei à ENEL a devida reparação dos danos causados à minha Smart TV, conforme Resolução Normativa nº 360/2009 da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a concessionária, neste caso a ENEL, tem o dever de reparar os danos ocasionados pelas oscilações de energia elétrica. Só que a Enel indeferiu a minha solicitação de ressarcimento, ou seja, quer se eximir da responsabilidade.
Solução esperada
- Reparo
Mensagens (1)
G. C.
Para: Enel São Paulo
No dia 17/02/2021 entre as 20h35 e 20h50 ocorreram duas quedas de energia consecutivas no momento em que eu estava assistindo televisão e consequentemente a mesma se desligou aquando da falha de energia. Quando a energia voltou eu liguei a minha Smart TV, no entanto a mesma passou a apresentar listras verticais do lado esquerdo, ao centro e abaixo do monitor. A minha Smart TV Samsung, modelo LN32D550 é praticamente nova e não apresentada nenhum problema técnico anteriormente, mas devido a essas quedas de energia consecutivas que ocorreram, causaram avarias na minha Smart TV. Por essa razão, solicitei à ENEL a devida reparação dos danos causados à minha Smart TV, conforme Resolução Normativa nº 360/2009 da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, a concessionária, neste caso a ENEL, tem o dever de reparar os danos ocasionados pelas oscilações de energia elétrica. Só que a Enel indeferiu a minha solicitação de ressarcimento, ou seja, quer se eximir da responsabilidade.