Voltar

Não consigo fazer login

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: Mercado Livre

12/04/2021

NUNCA INFORMEI MEUS DADOS DE LOGIN PARA NINGUEM. E agora quando peço para recuperar minha senha, o código para recuperar MINHA SENHA é ENVIADO PELO MERCADO PAGO, NÃO CHEGA AO MEU E-MAIL. Quero deixar bem claro, que qualquer compra no meu nome realizada após a COMPRA DE UMA CÔMODA DA MADEIRA MADEIRA,(NOTA FISCAL 001225708) NÃO SERÁ DE MINHA RESPONSABILIDADE. TENHO DEBITO A PAGAR COM O MERCADO PAGO, E SÓ VOU PODER REALIZAR QUANDO TIVER ACESSO À MINHA CONTA E TROCAR A SENHA. TENHO ESTA CONTA A ANOS E ISSO NUNCA ACONTECEU. USEM MEU TELEFONE CONSTANTE NA NOTA FISCAL DA CÔMODA PARA ENTRAR EM CONTATO COMIGO. Também ressalto que todas as possibilidades de recuperação de senha, esbarram no fato de o código enviado não chega até meu e-mail...inclusive nos Spams. A consequencia mais grave é que não tendo acesso a conta não tenho acesso ao numero da minha conta e assim não posso quitar minha dívida com o Mercado Pago.

Solução esperada

  • Retomar o controle de minha conta no Mercado Livre

Mensagens (3)

Mercado Livre

Para: C. G.

15/04/2021

Olá Carlos, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104457269 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 20:05, escreveu:

C. G.

Para: Mercado Livre

15/04/2021

Agradeço pela atenção, mas assim como o envio dos códigos para recuperação de senha, o e-mail que a Equipe Mercado Livre não chega em nenhuma das caixas do meu e-mail. Ou seja, a situação não mudou em nada. Em documento anexo, vou fornecer meu e-mail de cadastro, e ao mesmo tempo mais dois e-mails opcionais para contato comigo. Outro detalhe: Os últimos 3 e-mails recebidos do Mercado Pago são datados respectivamente em ordem decrescente de 12/04/2021, 17/03/2021 e 29/01/2021, cujos endereços são os seguintes: [email protected] [email protected] [email protected] Todos estes e-mails pertencem ao Mercado Pago???? Os e-mails anexados pertencem ao Mercado Pago? Principalmente o que solicita que eu pague minha parcela em atraso?!!

Mercado Livre

Para: C. G.

15/04/2021

Olá Carlos, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 104457269 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 15 de abr. de 2021 às 15:54, escreveu: