Voltar

Não recebi o produto e consta como entregue

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. S.

Para: Mercado Livre

12/04/2021

No dia 12/04 passei o dia todinho na tua pintando meu portão comprei um celular que estava para chegar entre o dia 14 a 16 de abril passou um correio e deixou o cartão mercado pago. As 18 entrei para tomar banho e fui olha o meu celular e estava uma notificação que o aparelho que eu havia comprado havia sido entregue. Na mesma hora entrei em contato com reclamação imediatamente eles já encerraram a reclamação e disseram que meu comportamento era duvidoso. Insistir chamei por whatsapp para resolver. Todos os atendentes me jogaram de um lugar pra outro e os que tinha a coragem de finalizar simplesmente falavam que não poderia resolver por que havia uma dívida em aberto em uma outra nada aver com a conta em que havia sido feita a compra e que só poderia ser resolvido depois que essa conta fosse paga. Paguei a conta e depois de paga eles disseram que não poderia resolver para entrar em contato com o vendedor. Uma falta de respeito. E estamos falando de 1.119 pra mim e um valor imenso por sou pobre fiquei 6 meses juntando dinheiro pra compra meu aparelho e quando finalmente consegui a empresa simplesmente caga pra situação. Eu quero meu problema resolvido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1195,00

Mensagens (2)

Mercado Livre

Para: s. S.

29/04/2021

Olá Suelania , como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104458829. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 23:58, escreveu:

Mercado Livre

Para: s. S.

29/04/2021

Olá Suelania , como vai ? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104458829. Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em seg., 12 de abr. de 2021 às 23:58, escreveu: