Voltar

Não recebi chip para portabilidade

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. p.

Para: VIVO

13/04/2021

Na minha cabeça, achei que VIVO seria melhor que OI, mas já me arrependi amargamente, pelo péssimo atendimento e não resolução de problemas. Liguei para pedir portabilidade, passei todas as informações e vi que estava demorando e não conseguia acessar o acompanhamento com os dados informados pela atendente. Liguei para saber se estava tudo certo. Ao ligar, tenho a surpresa que a atendente não tinha finalizado o processo. Fiz o processo novamente, e fui informada que o chip chegaria em dois dias. E cá estou eu esperando a chegada do chip. Trabalho com celular em home office o tempo inteiro e ficarei sem sinal. Vocês tem noção disso? E ligo e ninguém sabe explicar, nunca resolvem nada, passam telefone que não existem. Haja paciência! Apenas preciso do MEU CHIP urgentemente. Estamos em uma pandemia. Não consigo nem ir em uma loja física resolver essa sujeira toda. Ou seja, fico sem celular o tempo que vocês decidirem, e minhas obrigações que fiquem pra lá! Obrigada pelo péssimo cuidado e atendimento prestado ao seu cliente. Já me arrependi sem nem ter começado a ser!

Solução esperada

  • Receber o chip ou cancelar a portabilidade