Voltar

nao recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Mercado Pago

13/04/2021

comprei um aparelho de jantar da loja via bella pago pelo mercado pago no dia 09/03/2021 após confirmação do pagamento recebi um código de rastreio no dia 07/04/2021 consta produto entregue porem em Caeté Minas Gerais e meu endereço é Vilhena Rondônia desde então estou tentando sem sucesso entrar em contato com o vendedor e com o mercado pago porém nenhuma resposta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 105,93

Mensagens (1)

Mercado Pago

Para: J. L.

15/04/2021

Olá Janaina, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 104519719 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em ter., 13 de abr. de 2021 às 12:20, escreveu: