Voltar

Não Recebi a Fatura para pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. M.

Para: CARREFOUR CARTÕES

13/04/2021

Olá tudo bem ? Espero que Sim! A Alguns mesês estou tendo Problema com o recebimento da minha fatura do cartão de credito carrefour , e antes eu conseguiria falar com o atendimento , houve nao mais , por ser atendimento automatico , a mais de 2 meses venho pagando muita por atrasso de pagamento por a Empresa Carrefour nao me enviar minha Fatura , nem pelos correios e muito menos pelo email do meu filho , tentamos entrar em contato pelo chat , nao conseguimos , meu filho entrou em contato pela rede social Facebook e responderam , mais demoram muito e estão dizendo que ligaram para meu numero, e não ligaram , pediram um outro numero , ele passou , e tambem não ligaram , as pessoas que são responsaveis pela rede social do Carrefour estão alegando que ligaram e estao ligando , mais nem meu celular e nem meu numero fixo residencial foi acionado pela empresa . Minha Fatura Venceu dia 10 deste mês , e a partir desse dia em diante está sendo cobrado multa e será que mereço está pagando e ficar no prejuizo?! Procurei meus direitos de consumidora junto a minha advogada e ela disse que isso nao pode ocorrer da parte da prestadora de serviço , neste caso o Carrefour , e que cabe reembolso dobrado do valor que venho pagando devido a omissão do atendimento e do envio da minha fatura , pois o que eu gastei é justo pagar e nada a mais pois o erro não é meu , temos todas as provas tais como a ultima fatura enviada por email e como a ultima fatura chegada por email , e pelo codigo de devesa do consumidor e dever e obrigação da prestadora , no caso em especifico o Carrefour , enviar a Fatura do cartão com antecedencia para que antes do vencimento esteja no poder do cliente para que haja o pagamento na data certa , e nao hava cobranças indevidas como está havendo . Este é o Nosso Ultimo recurso para com a Empresa Carrefour , para que resolvam esse problema , pois já estou decidida a entrar com uma ação judicial . Desde Já agradeço pelo Atenção ! Deus Abençõe !

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

CARREFOUR CARTÕES

Para: M. M.

20/04/2021

Prezados, Segue anexo carta resposta referente a reclamação. Por favor, não responder esse e-mail, pois é automático. Atenciosamente, Procon Cartão Carrefour [Large logo of brand] [Logo of country,entity,brand] [Logo of Internet domain] Em ter., 13 de abr. de 2021 às 12:39, escreveu:This e-mail and any attachment are confidential and intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient, please telephone or email the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this e-mail and its associated attachments is strictly prohibited. Let's respect the environment together. Only print this message if necessary.