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Escova secadora com defeito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. a.

Para: BRITANIA

13/04/2021

Realizei a compra da escova secadora em 01/02/21 via site Mag Luiza, usei por 6 vezes no maximo, pra minha surpresa em 09/04/21 a mesma apresentou defeito : não desliga (só se tirar da tomada) e faz um barulho como se estivesse quebrando td por dentro. Para minha maior surpresa ainda ao pesquisar na internet vi q esse defeito é comum neste produto onde há inúmeras reclamações de consumidores. Mt me admira uma empresa do porte da Britania em saber disto e não retirar o produto do mercado ou fazer recall ... decepcionada com a Britania... tenho tentado falar com o SAC da Britania pelo nr divulgado por ela mesma em seus produtos porem qdo se disca o nr dá como nr inexistente (45-3431-0300)... solicito troca urgente ou meu $$ de volta!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 239,90

Mensagens (8)

BRITANIA

Para: s. a.

20/04/2021

Bom dia, prezados. BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A., informa que apesar da intenção do Fabricante em atender à demanda do consumidor, com as informações recebidas na notificação, não foi possível contatar o autor para dar seguimento na resolução do caso. Assim, pedimos a gentileza de nos enviarem um e-mail com as seguintes informações: nota fiscal, telefone, e-mail do consumidor, além de informar a ele da tentativa do contato. Curitiba, 20 de abril de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

s. a.

Para: BRITANIA

20/04/2021

Boa tarde Evelin, Conforme poderá ser verificado tentei contato em todos os fones constantes do manual do produto, porém qdo ligava ouvia a msg q o nr discado não existia. Segue dados solicitados e copia da referida NFiscal : email : [email protected] e [email protected] Fone : 12 98114.8906 No aguardo de uma solução favorável. Muito obrigada Sandra Regina de Avila

BRITANIA

Para: s. a.

26/04/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de Proteste CPTBR01249513-56 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistencia Técnica, sendo que há assistencia na cidade do Consumidor. Assim, o Consumidor deverá encaminhar o produto a Assistencia Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias úteis, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o posto K. B. DE LIMA ELETRONICA, localizado à R ANTONIO SAES,132, CENTRO, SAO JOSE DOS CAMPOS - SP. TELEFONE: (12) 3922-3731. Diante do exposto, o Fabricante impugna todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 26 de abril de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

s. a.

Para: BRITANIA

26/04/2021

Conforme ja havia citado o problema do produto é recorrente, inclusive poderá ser confirmado verificando os sites de reclamação (consumidor.gov, reclame aqui e etc), portanto a empresa Britania deveria efetuar um recall do produto e não solicitar o envio a Assistência Tecnica que irá demorar + de 30 dias uteis pra efetuar qq reparos no produto. Deixei a escova hoje na assistência tecnica portanto somente irei encerrar essa reclamação qdo eu estiver com o produto funcionando em minhas mãos.

BRITANIA

Para: s. a.

05/05/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de Proteste CPTBR01249513-56 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A, informa que analisou detalhadamente o caso apresentado, todavia verificou que o produto objeto da reclamação não foi enviado a Assistencia Técnica, sendo que há assistencia na cidade do Consumidor. Assim, o Consumidor deverá encaminhar o produto a Assistencia Técnica, junto com a cópia nota fiscal, para que obtenha o reparo em garantia, em até 30 dias úteis, desde que o vício detectado seja fabril. Para tal conserto, indicamos o posto K. B. DE LIMA ELETRONICA, localizado à R ANTONIO SAES,132, CENTRO, SAO JOSE DOS CAMPOS - SP. TELEFONE: (12) 3922-3731. Diante do exposto, o Fabricante impugna todas as afirmações do Consumidor na presente reclamação. Ante a inexistência de infração legal, a Fabricante requer o arquivamento da reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta, uma vez que o produto objeto da presente reclamação jamais foi enviado ao Posto Autorizado para conserto. Em caso de dúvidas, favor nos contatar [email protected] Curitiba, 05 de maio de 2021 BRITANIA ELETRODOMESTICOS S/A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]][cid:[email protected]]

s. a.

Para: BRITANIA

05/05/2021

Bn Evelin Santos, Gentileza verificar a tratativa dada em 27/04/21 pela Britania via site do reclame aqui - Código Vs9vmEvtEptVDfh8 ID 122278861, através da Tatiane Pacheco-Reclame Aqui -SAC Britânia Eletrodomésticos (Como a escova encontra-se na Assist. Tecnica, vcs me solicitaram e eu já enviei foto da OS e confirmação de endereço para que seja me enviado uma nova escova e um brinde, itens que estou aguardando o recebimento) Muito obrigada pela atençao.

BRITANIA

Para: s. a.

12/05/2021

Bom dia prezados, Informo que a cliente está sendo atendida pelo nosso canal do SAC e Reclame Aqui com a troca. Será enviado um novo produto para residencia da cliente, junto a um brinde. Atenciosamente, Maria Fernanda Comércio Eletrônico - Atendimento ao Consumidor (41) 3218-7374 [cid:[email protected]]

BRITANIA

Para: s. a.

12/05/2021

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de Proteste CIP/ F.A. N°: CPTBR01249513-56 PHILCO ELETRa”NICOS S.A., informa que atendeu o Consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação, não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações feitas pelo Consumidor na presente reclamação. A Fabricante entrou em contato com o Consumidor e acordou a substituição do produto por um novo, que será encaminhado à sua residencia no prazo de 15 dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar em [email protected] Curitiba, 12 de maio de 2021 PHILCO ELETRa”NICOS S.A Atenciosamente, Evelin Santos Assistente de negociações consumeristas - Procon : (41) 2118-6561 a¼: s:www.britania.com.br s:/hilco.com.br/ [cid:[email protected]]