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Notebook na assistência à 30 dias.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

14/04/2021

Dia 15 de fevereiro comprei um notebook no aplicativo das casas bahia com o cartão de crédito da minha mãe, o notebook desde estão começou apresentar problemas na tela, como piscar, desligar sozinho, e dai não respondia mais comandos do teclado. Entrei em contato com as casas bahia e eles disseram que eu teria que falar com a positivo, liguei para a positivo, e eles me passaram o contato da assistência técnica. Dia 03 de março levei o notebook na assistência e dia 05 de março disseram que o notebook estava pronto. Busquei o notebook e quando fui utilizar ele, começou apresentar o mesmo problema, isto porque não tinha nem 5 minutos do notebook ligado. Dia 10 de março entrei em contato novamente e pediram para retomar com o notebook na assistência, levei o notebook dia 19 de março pois trabalho em período integral, estudo a noite e a assistência é demasiadamente longe da minha casa e os horários de atendimento não é muito flexível. Desde então o notebook está na assistência, a mesma não me retorna dizendo qual foi o problema, somente disseram que tiveram que pedir uma nova peça para troca. Liguei para a positivo, mesmo eu dizendo sobre a lei do consumidor que diz sobre os 30 dias na assistência, a atendente disse que eu tinha que esperar, pois segundo a assistência está peça nem chegou. Estou cansada deste desleixo com o cliente, com a falta de compromisso, com a má qualidade do produto oferecido, com a má qualidade da assistência, eu faço uso do notebook para trabalhar e estudar, é um produto essencial para mim, estou sendo muito prejudicada devido isto.

Solução esperada

  • Gostaria de fazer a troca por outro notebook na lojas casas bahia e pagar a diferença. Assim como os danos morais.