ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: Light Serviços de Eletricidade

14/04/2021

Boa tarde, eu recebi um TOI, e já fui na light e não tive sucesso, pois eu não fiz nenhuma irregularidade e eles me forneceram um relatório do serviço que eles fizeram aonde diz que tinha uma ligação direta, no documento consta que tiraram foto, mas eles não me deram as fotos ( do gato) o atendente me disse que só com ordem judicial. Gostaria de saber como posso proceder.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (3)

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. N.

19/04/2021

Bom dia à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________

C. N.

Para: Light Serviços de Eletricidade

15/05/2021

Boa noite, não estou satisfeita com a resposta pois fui até a agência da Light em Nilópolis, o funcionário de vcs não me apresentou a foto, dizendo que não tem permissão, eu sou consumidor e estou querendo que meus direitos sejam colocados em prática o local é difícil acesso não fiz porcaria nenhuma de ligação direta, os funcionários de vocês que vem aqui faz as porcarias mal feitas e agora eu tenho que pagar por um erro da prestadora, fiquei por 5 anos pagando taxa e questionei várias vezes e os técnicos vinham aqui e nada de resolver, agora vcs vem com essa história de que eu fiz ligação direta. Não quero ter que ir para a justiça, só quero que retire o TOI.

Light Serviços de Eletricidade

Para: C. N.

19/05/2021

Boa tarde à todos. Segue em anexo a resposta da manifestação do cliente. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos que V. S.ª julgue necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A __________