ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. P.

Para: Mundial Editora

14/04/2021

Olá gostaria de mostrar minha indignação. Em 2020 se não me engano em março adquiri um plano da bookplay que no dia foi informado que era uma assinatura e poderia cancelar quando quisesse, e tambem fui informada que teria produtos da minha area de AGRONOMIA, pois então acessei a plataforma e pasmem, nada de agronomia, liguei pra cancelar e eles foram extremamente grosseiros dizendo que EU deveria pagar mesmo sem utilizar, mas como assim? porque na venda eles não especificaram isso? pois bem em dezembro fiquei desempregada e não consegui pagar janeiro fevereiro e março, me ligaram mais de 80 vezes POR DIA isso mesmo por DIA, eu tentei de todas as formas fazer um acordo, e eles simplesmente negaram, só não me xingaram pois estavam sendo gravados pois eles são grossos e fazem muitas ameaças aos clientes, eu li diversas reclamações. eu disse q so poderia pagar 50 por mes, pois estou desempregada, sem cartão e sem nada. Me ligaram hoje 14/04/2021 dizendo que meu nome estaria sendo encaminhado pra protesto, o advogado foi bem educado inclusive acho que os atndentes da bookplay deveria aprender com ele. eu expliquei a situação, mas ele infelizmente não pode fazer nada. e so me informou q eu receberia uma notificação e provavelmente a audiencia seria em SÃO PAULO como assim gente? como vou pra SÃO PAULO sem um real? se eu tivesse dinheiro eu pagaria essa coisa. Enfim estou indignada, eu não me neguei a pagar ao contrario eu quiz fazer um acordo da forma q eu poderia pagar e ELES se negaram aceitar. não recomendo, pessima empresa, agora to aqui desesperada pois não sei como vou fazer pra comparecer nessa bendita audiencia.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Cancelamento

Mensagens (1)

Mundial Editora

Para: M. P.

23/04/2021

Prezados, bom dia. Em atenção à reclamação, segue em anexo a defesa. Em caso de dúvidas, estamos à disposição. ATT. Ketlin Pereira Departamento Jurídico