- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebí o produto.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. M.
Para: Appmax
Gostaria de relatar um problema ,fiz um pedido via internet para loja Speedy Ofertas,quem recebeu o pagamento conforme o site da loja foi appmax,no valor de R$379,65 em novembro de 2020.E cheguei a conversar pelo whatsap,pediram para eu aguardar pois devido a pandemia estava demorando. Mandaram o codigo de rastreio NX086379906BR,e não atualizam desde 24032021.O email volta da speedy e whatsap não respondem.Gostaria de saber se tem como devolverem o pagamento que fiz.Não acredito mais na entrega.
R. M.
Para: Appmax
Boa tarde! Ja foi tudo resolvido,e a minha encomenda chegou pela manha de hoje dia 20.04.2021. O motivo foi a demora mesmo nos correios. Obrigada .