Voltar

Não recebí o produto.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: Appmax

14/04/2021

Gostaria de relatar um problema ,fiz um pedido via internet para loja Speedy Ofertas,quem recebeu o pagamento conforme o site da loja foi appmax,no valor de R$379,65 em novembro de 2020.E cheguei a conversar pelo whatsap,pediram para eu aguardar pois devido a pandemia estava demorando. Mandaram o codigo de rastreio NX086379906BR,e não atualizam desde 24032021.O email volta da speedy e whatsap não respondem.Gostaria de saber se tem como devolverem o pagamento que fiz.Não acredito mais na entrega.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 379,65

Mensagens (1)

R. M.

Para: Appmax

20/04/2021

Boa tarde! Ja foi tudo resolvido,e a minha encomenda chegou pela manha de hoje dia 20.04.2021. O motivo foi a demora mesmo nos correios. Obrigada .