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Troca do Produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: Centauro

14/04/2021

Compartilho minha experiência como cliente da loja By Tennis (Centauro) – Diamond Mall, 2º Piso, loja 021A – 022, Belo Horizonte. No dia 11/02 deste ano cheguei a loja e fui atendido por um vendedor de forma bastante cortês, durante todo atendimento o funcionário manteve tal atitude, apresentei a ele minha intenção de comprar um par de tênis, meus anseios em relação ao produto e o que eu não gostaria que acontecesse com minha nova aquisição: “Gostaria de um tênis para prática de esportes, musculação e vôlei, espero que ele dure um pouco mais de um ano e meio pois meus últimos tênis rasgaram por serem feitos de um material de “telinha”, de antemão já queria eliminar as opções com esse mesmo material”, após uma conversa o vendedor também foi informado sobre minha faixa de preço pretendida e então começou a trabalhar com opções que me agradaram esteticamente porém confeccionados com o tal material de “telinha” que eu já tinha adquirido um trauma, porém o vendedor me garantiu que: “eram modelos IDEAIS PARA A PRÁTICA DOS ESPERTES QUE EU LISTEI pois não eram frágeis, eram reforçados pensados exatamente para esportistas como eu e que eu poderia despreocupar-me que durariam”, no final resolvi comprar dois pares de tênis, a fim de revezá-los no meu uso esportivo aumentando assim a vida útil deles, mas para minha TOTAL DECEPÇÃO os DOIS pares de tênis rasgaram e o “material resistente pensado exatamente para prática esportiva” não resistiu 2 meses. Os trâmites de troca/garantia eu já tinha total conhecimento e foram reforçados pela loja, logo só me restava enviá-los a análise do SAC da Nike que autorizou a troca de um par e do outro não por “apresentar desgaste causados pelo uso” um uso de praticamente 1 MÊS, pois eu estava revezando os pares de tênis e um uso IDÊNTICO ao do outro par que foi aprovada a troca. A loja me disponibilizou a mensagem via whatssap: “Caso precise de mais alguma coisa estaremos a disposição!” Pergunto, a disposição para que? Para repetir que a garantia da loja é de apenas de 7 dias úteis após a compra e agora vocês não tem nenhuma responsabilidade? Para omitir-se perante o prejuízo do cliente pois a análise negativa foi da Nike? Para não assumir que mesmo perante as informações claras do cliente as indicações feitas não eram ideais e foram feitas visando a venda, já que o valor a ser gasto pelo cliente poderia ser um valor limitante para efetivar o processo de venda? Para não assumir a parcela de culpa de vocês uma vez que um produto comercializado e indicado por vocês não teve sequer 2 meses de vida útil, sem ter sido utilizado em NENHUMA OUTRA ATIVIDADE a não serem as previamente faladas com o vendedor? Hoje além de insatisfeito, tenho um prejuízo que para mim claramente nasceu a partir de uma falta de um diálogo mais claro e verdadeiro entre cliente e loja, me sinto lesado e sei que NÃO, vocês não estão a minha disposição, mas meu relato está para reflexão da loja e de outros clientes, a fim de contribuir com a experiência de futuros clientes e o crescimento de vocês, além do pedido de troca do produto uma vez que a empresa em momento algum mostrou-se disponível a dialogar uma resolução comigo, apenas informou que dependeria sa análise da Nike, como se fosse ilesa de toda situação.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Centauro

Para: D. C.

16/04/2021

[Centauro.com.br] Oi Diego, tudo bem? Prezados, Primeiramente quero me apresentar sou Celso analista de relacionamento Centauro, quero também me desculpar por todo transtorno ocasionado até o momento, saiba que em momento algum foi nossa intenção lhe prejudicar. Recebemos seu manifesto através do PROTESTE e entramos em contado com a loja para apurar as informações informe que pode ir com a nota fiscal e o tenis par afazer a troca por defeito. Já verifiquei que a cor que comprou não tem disponível, então se desejar pode ver outra cor do mesmo modelo. Se desejar pode fazer a troca de item,desde que seja o mesmo valor ou a restituição do valor. O protocolo deste atendimento é: CE2021041609213 Abraços, Celso Relacionamento segunda a quinta: das 08:00 as 18:00 hrs sexta - feira: das 8:00 as 17:00 hrs [CSAT] Centauro -----Mensagem Original-----