Voltar

Não atenderam ao meu pedido de cancelamento e reembolso de voo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: 123 Milhas

14/04/2021

Comprei duas passagens aéreas de ida e volta, que sairiam de Belém para o RJ no dia 27/03 e retornariam no dia 03/04. A companhia aérea Azul alterou os voos e nenhuma das opções encaixou-se na rotina dos passageiros, além deste fato, um outro fator que dificultou ainda mais a chegada dos passageiros na cidade origem (Belém), foi o decreto de lockdown na mesma. Tudo isso foi relatado para a empresa 123milhas desde o dia 22/03 (5 dias de antecedência) para que houvesse um cancelamento juntamente com reembolso, onde a mesma encaminhou a solicitação para Viajanet. Depois de um tempo sem mais respostas, entramos em contato com a Viajanet (mesmo não sendo nossa responsabilidade, visto que compramos as passagens com a 123 milhas), que nos informou não ter recebido nenhum pedido de cancelamento de voo e/ou reembolso antes do dia da viagem, sendo decretado assim NO SHOW (não comparecimento) do voo de ida. Depois dessa surpresa, entramos em contato novamente com a 123 milhas solicitando um posicionamento a respeito desta situação, onde nos informaram que abriram uma nova solicitação para alinhar essa tratativa com a viajanet através de um número de protocolo (300859812). Tais informações foram enviadas por email para mim pelo setor de cancelamentos e respondido pelo atendente Gabriel Martins no dia 03/04. Desde então, venho solicitando respostas, mas não obtenho retorno algum. Obs.: Tenho todos os emails enviados com antecedência para a 123 milhas, para comprovação de qualquer fato. Aguardo uma resposta o quanto antes e espero que seja resolvido, pois estou me sentindo lesado, tendo que pagar todos os meses a parcela de algo que nem foi utilizado. Peço que a 123 milhas não faça pouco caso com esta situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1626,64

Mensagens (1)

123 Milhas

Para: A. S.

14/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Não atenderam ao meu pedido de cancelamento e reembolso de voo - (CPTBR01250638-17) Identificação do Incidente 1691356 * Data de Criação: 14/04/2021 20:52 * Data da Última Atualização: 14/04/2021 20:52 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000622:59257---]