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Cancelamento não realizado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: CONSUL

14/04/2021

No dia 30/03/2021 infelizmente fiz 2 compras neste site pelo pedido 38335151 e 38335660 no qual no mesmo dia solicitei o cancelamento por arrependimento, foi gerado protocolo e de acordo com a própria informação do site em 48hs o mesmo seria finalizado, para minha surpresa no dia 05/04/2021 está empresa não realizou o cancelamento gerou a nota dos pedidos, no dia 06/04/2021 entrei encontro com o SAC fui atendido pelo Protocolo: 1000.502.092 e 1000.502.094 e fui informado que o meu cancelamento não foi acatado, e que iriam realizar o cancelamento, no dia 07/04/2021 me ligou uma pessoa informando que só iria fazer o cancelamento depois que q transportadora voltasse com o produto para o estoque e isto não teria prazo e eu deveria esperar, como se a culpa de tudo isto fosse minha, uma vez que solicitei o cancelamento dentro do mesmo dia. Com isto no dia 08/04/2021 os entregadores estiveram na minha casa para entregar os mesmos, então recusei, e até agora não teve o cancelamento e reembolso não foi realizado, eu exijo o cancelamento urgente e o estorno do valor pago para ontem, pois eu como consumidor não teve que pagar por erro desta empresa. E recomendo não compre, pesquisem antes de comprar esta instituição não é idônea.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4498,20

Mensagens (1)

CONSUL

Para: A. S.

17/04/2021

À Assessoria Proteste Sr. Adriano Sebastião da Silva. Referente a notificação do Sr. Adriano Sebastião da Silva, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. O consumidor Adriano entrou em contato solicitando o cancelamento dos seus pedidos, porém foi após o faturamento. Desta forma, foi necessário a solicitação do bloqueio de entrega e a confirmação do setor logístico para seguir com o cancelamento. No momento estamos aguardando o faturamento da Ordem Inversa, nota fiscal da coleta para concluir o processo, e o financeiro dar continuidade ao estorno. O consumidor está ciente dos prazos e processos. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br On Wednesday, April 14, 2021 at 11:50:10 PM UTC-3 [email protected]