Voltar

FUI COBRADO SEM UTILIZAR E/OU CONTRATAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. G.

Para: Smart Fit

15/04/2021

GOSTARIA DE RELATAR O PROBLEMA QUE ESTOU TENDO COM A SMARTFIT, A ACIDEMIA ESTÁ ME COBRANDO A MENSALIDADE MESMO EU A ACIDEMIA ESTANDO FECHADA E SENDO ASSIM EU ESTOU IMPOSSIBILITADO DE USAR. A ACADEMIA ALEGA QUE ESTA ME DISPONIBILIZANDO O USO DE UM APLICATIVO PARA TREINO QUE NÃO ME INTERESSA DE FORMA ALGUMA. SALIENTO QUE EU CONTRATEI O SERVIÇO DE TREINO PRESENCIAL E NÃO VIRTUAL. A SMARTFIT LANÇOU A COBRANÇA NO MEU CARTÃO DE CREDITO E PEÇO QUE EU SEJA REEMBOLSADO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: Y. G.

12/05/2021

Olá! Entramos em contato com o gerente da sua unidade e logo ele entrará em contato com voce para dar continuidade ao atendimento. Ficamos à disposição caso necessário. Equipe Smart Fit. [s:sites.google.com/a/smartfit.com/banco-de-imagem/home/banco-de-imagem/logos-bioritmo.png]