Voltar

RECEBI PRODUTO SEM SOLICITAR

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Clube Saúde & Bem Estar

15/04/2021

Para: Clube Saúde & Bem Estar data da reclamação:15/04/2021 Solicitei amostra do keto Boost recebi amostra gratuitamente, dias depois recebi na minha casa um frasco do produto e em 15/03/2021 foi descontado o valor de R$ 159,80 no dia 11/04/2021 NOVAMENTE foi descontado o valor de MAIS R$ 159,80. DEIXO CLARO QUE FUI ENGANADA, POIS SÓ SOLICITEI AMOSTRA GRÁTIS, e sem solicitação ALGUMA chegou na minha casa por duas vezes o frasco com as capsulas e depois aconteceram os débitos no meu cartão. A pergunta é: a empresa Clube Saúde & Bem Estar esta usando os meus dados pessoais mais os dados do meu cartão para realizar compras sem minha autorização? URGENTE... Estou indignada QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 319,60

Mensagens (1)

Clube Saúde & Bem Estar

Para: A. S.

15/04/2021

Olá, Juridico, Não conseguimos localizar o cadastro em nosso sistema. Por gentileza, poderia nos encaminhar os dados corretos do titular da compra/cadastro; Nome completo: CPF: CEP de entrega: N° do Pedido: Caso tenha recebido algum produto em sua residencia, favor nos enviar uma foto da etiqueta da embalagem. Nos enviando algum desses dados, conseguimos dar continuidade ao atendimento e resolver o conflito o mais rápido possível. Qualquer dúvida, estamos à disposição. Júlia Roque Setor de Relacionamento (11) 3090-1308 Em Qui, 15 Abr na (o) 3:18 PM , Juridico escreveu: 704040:337877