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Não consigo ativar/habilitar minha linha fixa pré paga tim tecnologia GSM - Jogo de empurra de opera

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. m.

Para: TIM

15/04/2021

Tentei por 5x entre 13h e 1608h reativar/habilitar minha linha tim fixo pré-pago (21)4128-4559 através da central 10341, 1056, *144 e a cada ligação, atendiam eu explicava tudo e ninguém ajudava apenas dizia que era na central fixo pré paga, mas não transferiam, não ajudavam, se recusavam a abrir protocolo para um setor de backoffice de segundo nível ajudar. Outros dois operacionais de telesserviços da central 10341 se recusaram a fornecer o protocolo do seu atendimento dizendo que "não havia nada a registrar ou informar no sistema "deles". A má vontade, a falta de ética, a falta de profissionalismo e até mesmo falta de empatia e humanidade, parece ser um valor dentro da TIM. Meu Deus, como é cansativo!!! PROTOCOLOS 2021258697720 (Airton central 1056), às 1547h falei com Eduardo na central 1041 que transferiu pra Gisele que disse que só tratava pós pago fixo, protocolo 2021258759395 Enfim, é realmente desgastante falar com os operacionais da Tim A gente nunca consegue um atendimento de excelência, com qualidade com empatia, isso gera desgaste e várias rechamadas, é muito cansativo. Os operacionais da central 10341 dizem que é na central 1056 ou *144, a gente liga para as centrais *144 e 1056 e lá eles informam que não possuem sistema para atender a solicitação e dizem que é na central 10341 Ficar nesse jogo de empurra de operacionais de central de telesserviços é realmente desumano.

Solução esperada

  • Ativação/Habilitação da linha fixa pré paga tecnologia GSM (21)41284559

Mensagens (1)

m. m.

Para: TIM

15/04/2021

Eu estava tentando solucionar na OUVIDORIA DA EMPRESA, NA CENTRAL 08008820041 ÀS 1658H fui atendido por Mirian, passei tudo, fez várias verificações e pediu pra aguardar. Disse que se a ligação caísse ia retornar, para os dois telefones que confirmei com ela... o meu telefones estão ligados 24h por dia... funcionando 100%...sinal forte de 5 pontos de sinal 4G (CLARO) e 4.5G (VIVO) Mas a ligação foi desfeita e não houve retorno. Fiquei aguardando... a ligação de retorno e nada. Liguei novamente para a Ouvidoria e não havia nada no sistema. Logo, a ligação pra Miriam desapareceu do sistema. Pra gente observar o nível péssimo das coisas, pois até mesmo uma Central de Ouvidoria que deveria ter algum tipo de controle de qualidade e excelência, faz isso com o cidadão-cliente. Isso deixa o cliente tim sem solução, sem perspectiva de conseguir resolver dentro dos quadros da empresa. Eu sou cliente de três produtos: banda larga, telefone fixo pós pago cabeado e telefone fixo gsm pré pago - e tenho experiência - em todos os momentos - terriveis com as respectivas centrais de atendiment0-lixo: NUNCA RESOLVEM NADA!!!!