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VALOR INTEGRAL DO CANCELAMENTO PLANO CONTROLE TIM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: TIM

15/04/2021

Boa tarde, Estou nesse exato momento na minha segunda ligação com a TIM, pois o primeiro atendente informou que como meu ciclo de renovação é dia 01 e hoje já é dia 15, serei cobrado integralmente do valor do plano caso faça o cancelamento hoje. Pensei que o atendente fosse novato, porém já estou na minha segunda ligação e a atendente fala a mesma coisa. Acontece que com essa, farei o cancelamento mesmo assim, e aviso que no dia 20/5, caso minha fatura venha no VALOR INTEGRAL + MULTA, acionarei a ANATEL requerendo uma multa por cobrança indevida. Em lugar nenhum do planeta terra se paga por algo que não consumiu, se consumi apenas 15 dias do plano, devo ser cobrada apenas pelo 15 dias(HOJE É 15/04 E NÃO 30/04). Lembrando que isso não é achismo, está na Anatel, e não preciso ser advogada pra saber disso, apesar de ser. Segue link da Anatel para refrescar a memória de vocês: https://www.anatel.gov.br/Portal/verificaDocumentos/documentoVersionado.asp?numeroPublicacao=346864 Caso eu seja cobrada, reforço que cobrarei uma multa devido a cobrança ilegal e anexarei essa reclamação como prova de que tentei resolver amigavelmente. Att. Rafaella dos Santos Silva OAB/SE 13.640

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

R. S.

Para: TIM

15/04/2021

Número do protocolo: 2021258885079 Obs.: Ainda perguntei a atendente se os benefícios ficariam até dia 30/04/2021 (talvez até pra justificar o valor cobrado integralmente) e ela confirmou que não, que seria cortado a partir de hoje (dia 15- então porque cobrar 30 dias??).

TIM

Para: R. S.

19/04/2021

Classificado como Público Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial, não podendo ser retransmitida sem autorização do remetente. Se você não é o destinatário ou pessoa autorizada para recebê-la, informamos que o seu uso, divulgação, cópia ou arquivamento são proibidos. Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e delete o seu conteúdo. This message, including its attachments, may contain privileged or confidential information, and it must not be fowarded without the express authorization of the sender. If you are not the intended recipient, we hereby inform you that the use, disclosure, copy or filing are forbidden. So, if you received this message as a mistake, please inform us by answering this e-mail and deleting its contents Questo messaggio, inclusi gli allegati, potrebbe contenere informazioni privilegiate e/o riservate, e non deve essere ritrasmesse senza l'autorizzazione del mittente. Se non siete il destinatario o la persona autorizzata a riceverlo, informiamo che il suo utilizzo, diffusione, copia o archiviazione sono proibite. Quindi, se avete ricevuto questo messaggio per errore, per cortesia ci informi rispondendo immediatamente a questa email e cancelli il suo contenuto

R. S.

Para: TIM

06/05/2021

Irei aguardar até dia 20/05, vencimento da fatura, pra ver o que irá acontecer, depois encerro a reclamação aqui.

R. S.

Para: TIM

13/05/2021

Fatura não foi cancelada. Recebi hoje a fatura no valor de R$81,99. Entrei em contato com a empresa via ligação telefônica, através dos protocolos nº 2021315744426 na data de 12/05/2021 e a atendente me informou categoricamente que não tinha quaisquer faturas no meu nome, hoje me chega uma fatura nesse valor. Hoje liguei novamente, protocolo nº 2021318668064, e a atendente disse que de fato tinha uma fatura mas que ainda não tinha prazo para contestar. Em resumo, não irei pagar valor algum pois a TIM me disse pra desconsiderar se a fatura chegasse e caso vocês fiquem me cobrando insistentemente ou me negativem, irei entrar com uma Ação de Declaração de Inexistência de Débito cc Dano moral haja vista todo o transtorno em eu ter que ficar ligando pra empresa e entrando em site atrás de um DIREITO meu. Segue em anexo documento informando que a fatura de maio estaria CANCELADA e segue cobrança da fatura de maio, que, ao contrario sensu, está ATIVA.

TIM

Para: R. S.

21/05/2021

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