Voltar

Cobrança indevida

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. D.

Para: Netflix

15/04/2021

Olá gostaria de relatar um problema, eu pedi o cancelamento da minha assinatura da Netflix em julho de 2020. Me retornaram com um e-mail confirmando que receberam meu pedido porém como a forma de pagamento que escolhi foi cartão/ débito ,continuam cobrando um valor de 45,90 todo mês desde do meu pedido de cancelamento. Inclusive no mês de agosto/ 2020 cobraram duas vezes .Eu tentei entrar no loguin para cancelar aparece que minha conta está suspensa, quando entro nas formas de pagamento não consigo alterar nada, fora que lá não tem registrado que estão me cobrando. Mas tenho o extrato em mãos da minha conta onde consta essa cobrança desde julho. Até agora foram 9 meses descontando da minha conta. Eu não me atentei antes por não ter muito o hábito de conferir detalhadamente meu extrato. Quando fiz isso esse mês de abril/2020 percebi que continuam cobrando algo que nem tenho acesso para consumir, pois ao acessar meu loguin aparece que minha conta está suspensa.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

B. D.

Para: Netflix

03/05/2021

Ainda estou aguardando. Já se passaram 17 dia minha reclamação! Olá gostaria de relatar um problema, eu pedi o cancelamento da minha assinatura da Netflix em julho de 2020. Me retornaram com um e-mail confirmando que receberam meu pedido porém como a forma de pagamento que escolhi foi cartão/ débito ,continuam cobrando um valor de 45,90 todo mês desde do meu pedido de cancelamento. Inclusive no mês de agosto/ 2020 cobraram duas vezes .Eu tentei entrar no loguin para cancelar aparece que minha conta está suspensa, quando entro nas formas de pagamento não consigo alterar nada, fora que lá não tem registrado que estão me cobrando. Mas tenho o extrato em mãos da minha conta onde consta essa cobrança desde julho. Até agora foram 9 meses descontando da minha conta. Eu não me atentei antes por não ter muito o hábito de conferir detalhadamente meu extrato. Quando fiz isso esse mês de abril/2020 percebi que continuam cobrando algo que nem tenho acesso para consumir, pois ao acessar meu loguin aparece que minha conta está suspensa.