Voltar

Cancelamento de Passagem

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: 123 Milhas

16/04/2021

Em 18/03/2020 entrei com pedido de cancelamento de passagens com pedidos nº EDK-N-20 e 2K4-B2N-O-20, para as datas de embarque em: 04/04/2020 e 05/04/2020, conforme informado pela 123 milhas o reembolso seria efetuado em até 12 meses (de acordo com MP 925/2020) da data de embarque, porém desde o dia 23/03/2021 quando enviei pela milésima vez meus dados bancários, não obtive mais respostas. Em consulta no site da 123 milhas é possível ver que o reembolso foi aprovado ainda em abril de 2020, mas até hoje (mais de um ano depois) não foi efetivado. Tendo em vista que o prazo já está excedido em mais de 10 dias, gostaria de um posicionamento da empresa quanto ao reembolso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 461,52
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (5)

123 Milhas

Para: A. F.

16/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Cancelamento de Passagem - (CPTBR01252034-55) Identificação do Incidente 1699634 * Data de Criação: 16/04/2021 11:33 * Data da Última Atualização: 16/04/2021 11:33 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000591:55983---]

A. F.

Para: 123 Milhas

20/04/2021

Sigo sem resposta para o reembolso já aprovado há mais de um ano. Total descaso com os clientes.

123 Milhas

Para: A. F.

20/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Cancelamento de Passagem - (CPTBR01252034-55) Identificação do Incidente 1717225 * Data de Criação: 20/04/2021 10:21 * Data da Última Atualização: 20/04/2021 10:21 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000591:55952---]

A. F.

Para: 123 Milhas

26/04/2021

Até hoje sem nenhuma resposta por parte da empresa, tanto por aqui, quanto pelo e-mail. Esse é o maior descaso que já vi. Tomara que as pessoas acompanhem essa reclamação e desistam de consumir dessa Empresa em questão, tendo em vista que o cliente é tratado sem qualquer respeito.

123 Milhas

Para: A. F.

26/04/2021

[Header] Olá, Juridico! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe 123Milhas Assunto Reclamação - Cancelamento de Passagem - (CPTBR01252034-55) Identificação do Incidente 1744239 * Data de Criação: 26/04/2021 10:24 * Data da Última Atualização: 26/04/2021 10:24 * Status: Não Resolvido [Footer] [---002:000591:55975---]