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Dizem que meu produto foi extraviado e não tem estoque para repor

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. L.

Para: Leroy Merlin

16/04/2021

Fiz uma compra de 4 itens em 11/03/2021 no site da Leroy Merlin. No dia 13/03/2021, sábado a tarde vieram entregar mas como só haviam 2 itens da minha compra, o entregador levou de volta para entregar todos juntos. No dia 27 de março entrei em contato para saber do andamento. Nenhuma resposta por e-mail. No dia 9 de abril entrei em contato novamente (Protocolo 722566) e ficaram de dar uma resposta em 12 horas. No dia 14 de abril recebi um e-mail dizendo que meu produto havia extraviado e não tinham estoque para repor. Ofereceram um vale-compra ou o dinheiro de volta. Só que, hoje 16 de abril olhando no site existem todos os produtos para a venda. Portanto eu quero receber o que comprei, pois se existe no site, tem estoque.

Solução esperada

  • Quero receber o que comprei.

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: V. L.

19/04/2021

Prezados(as), Conforme solicitado no e-mail enviado no dia 29.12.2020 às 10:13, todas as reclamações de consumidores, clientes da Leroy Merlin Brasil, devem ser encaminhadas apenas para o e-mail [EDITADO PELO RECLAME] desconsiderando todos os outros eventuais endereços eletrônicos que porventura estejam cadastrados. Certo de compreensão e colaboração. Atenciosamente, [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/cabe%C3%A7alho.png] Danillo dos Anjos Oliveira Advogado Júnior PEandF - Jurídico [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/coluna.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Logo.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Epoca.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/rodape.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/adeo.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

Leroy Merlin

Para: V. L.

27/04/2021

Prezados, boa tarde. Meu nome é Carolina e faço parte do escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, de maneira que somos responsáveis pelos procedimentos administrativos movidos em face da Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem. Assim, venho apresentar resposta à reclamação CPTBR01252387-20, cuja reclamante é Vera Lucia Cavalcante Pereira. Por conseguinte, envio a documentação pertinente ao caso. Peço, por gentileza, que acusem recebimento do presente e-mail. Em caso de dúvidas, à disposição! Atenciosamente, [s:static.wixstatic.com/media/953a82_81e0e73d80fc46098d93e2f76aa53895~mv2.jpg] Carolina Ventura Gomes Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904 SP [s:static.wixstatic.com/media/953a82_ed8d91f799b745abbbf9ffba12777664~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/953a82_03fda65255484316ad96e25de9be70ee~mv2.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.