ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

16/04/2021

Pedi o cancelamento do meu marido David Ricardo Mendes por falecimento no dia 31/03/21 e que foi feito conforme pedido no dia 01/04/21 via telefone e sendo enviado todos os documentos pedido e sendo feito o cancelamento. Paguei o boleto de abril com vencimento em 01/04/21 com o valor cheio, e que haveria devolução no mes seguinte, ou seja o boleto de maio, mas para minha surpresa o boleto de maio chegou e não veio nenhuma devolução referente ao mes de abril e ainda o valor total, sendo cobrado o do meu marido que foi feita a exclusão que consta no sistema da CENTRAL NACIONAL UNIMED no dia 31/03/21. Se o boleto é gerado no sistema no dia 5/4 pq veio o valor cheio sem a exclusão dele ????? Estão agindo de má fé, sendo abusivo. Assim que chegou o boleto de maio, no dia 12/04/21 entrei em contato via telefone com e obtive a informação que seria gerado novo boleto, para desconsiderar o que havia chegado, com o protocolo de atendimento 3396792021041242689 e tb uma solitação número 25221066, onde foi pedido uma prioridade e que teria uma resposta em 24 hs, e só hj dia 16/04/21 recebo um e-mail onde consta que terei que pagar o boleto emitido para o mês de maio com o valor cheio, onde o meu marido já foi excluido, mas continua na fatura de maio, acho um absurdo. Segue o email abaixo. Em retorno a sua solicitação, informamos que os acertos para o contrato 48631 serão automaticamente processados pelo sistema na próxima competência 05/2021, onde constará o reembolso/devolução da exclusão retroativa 03/2021 do beneficiário excluído DAVID RICARDO MENDES. Pedimos a gentileza de considerar a cobrança com vencimento 01/05/2021. Cada um dando uma informção, fui informada via telefone no dia 12 e 15/04/21 para desconsiderar o boleto que havia recebido. Não tenho condições financeiras de pagar esse valor cheio, pq sou depende dele e o dinheiro no banco está bloqueado, não posso sacar. Alegam que não podem gerar novo boleto, como assim ???? E eu posso pagar um boleto em que a pessoa já foi excluida e será que vão me estornar esses valores ??? Veja que tem gente reclamando que não pagam e aproveitam da fragilidade das pessoas. Só pensam em faturar mais e mais Já entrei em contato com a ANS tb onde foi feita uma notificação com o protocolo 7391146.

Solução esperada

  • Revisão de valores