Voltar

Enviaram produto errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Leroy Merlin

17/04/2021

Comprei uma estante na Leroy merlin e me enviaram um painel de TV. Reclamei e falaram que só devolvem meu dinheiro após a coleta do material. Já passou mais de 1 mês e nada. Aconteceu o mesmo comigo na Amazon e eles devolveram o dinheiro e nem quiseram o produto. Eles sabem tratar bem os clientes. A Leroy ate deu um prazo de duas semanas para buscar o produto, mas sem data certa, eu não estava em casa. Eu trabalho e não posso ficar esperando meses em casa, eles virem buscar. Pessimo servico. Pedido: E154AF2D3172A

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (4)

Leroy Merlin

Para: D. B.

19/04/2021

Prezados(as), Conforme solicitado no e-mail enviado no dia 29.12.2020 às 10:13, todas as reclamações de consumidores, clientes da Leroy Merlin Brasil, devem ser encaminhadas apenas para o e-mail [EDITADO PELO RECLAME] desconsiderando todos os outros eventuais endereços eletrônicos que porventura estejam cadastrados. Certo de compreensão e colaboração. Atenciosamente, [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/cabe%C3%A7alho.png] Danillo dos Anjos Oliveira [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/coluna.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Logo.png] [s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/Epoca.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/rodape.png][s:sites.google.com/a/santodigital.com.br/assinatura-leroy-merlin/home/adeo.png] ---------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

D. B.

Para: Leroy Merlin

06/05/2021

Mandei e-mail e fui ignorado.

Leroy Merlin

Para: D. B.

13/05/2021

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: D. B.

18/05/2021

Prezados (as), boa tarde. Tudo bem? Meu nome é Carolina e faço parte do escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, de maneira que somos responsáveis pelos procedimentos administrativos movidos em face da Leroy Merlin Companhia Brasileira de Bricolagem. Assim, venho por meio deste realizar protocolo referente à reclamação CPTBR01252575-14), reclamante: Diego Barbosa da Silva. Peço, por gentileza, que acusem recebimento do presente e-mail. Em caso de dúvidas, à disposição! Atenciosamente, [s:static.wixstatic.com/media/953a82_81e0e73d80fc46098d93e2f76aa53895~mv2.jpg] Carolina Ventura Gomes Advogada +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904 SP [s:static.wixstatic.com/media/953a82_ed8d91f799b745abbbf9ffba12777664~mv2.png][s:static.wixstatic.com/media/953a82_03fda65255484316ad96e25de9be70ee~mv2.png] --------- Forwarded message --------- O conteúdo deste e-mail e seus anexos são de propriedade da Leroy Merlin e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do(s) seu(s) destinatário(s). Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.