ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. T.

Para: Educa Mais Brasil

26/04/2021

Fiz minha inscrição e pagamento do curso de pedagogia EAD na instituição Unifanor no dia 02 de fevereiro porém a instituição tem um péssimo atendimento nem consegui fazer a matrícula porque não consegui contato, com duas semanas entrei em contato com o educa mais Brasil para mudar de instituição, me informaram que eu podia sim fazer alteração do mesmo sem custo nenhum e super rápido, porém a atendente não fez a alteração, retornei a ligação e outro atendente disse que não daria para fazer a mudança que teria que cancelar a bolsa e solicitar o reembolso, desde então solicitei em 26 de março, porém toda vez que ligo não me passam nenhuma data, e já se passaram um mês, quero o reembolso com urgência!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00

Mensagens (2)

Educa Mais Brasil

Para: B. T.

27/04/2021

Olá, Sra. Bruna. Bom dia! Conforme conversamos via contato telefônico, sua solicitação está em andamento. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição. Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil

Educa Mais Brasil

Para: B. T.

05/05/2021

Sra. Bruna, bom dia! Conforme informado via Whatsapp, sua pretensão já foi atendida. Caso precise de mais alguma informação, estamos à disposição! Atenciosamente, Setor Jurídico Educa Mais Brasil