Voltar

Estou negativado por uma assinatura que não fiz

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. D.

Para: SKY

27/04/2021

Estou negativado e recebendo cobrança da sky e nunca tive. Já entrei em contato por telefone, me deram um prazo de 72 horas para entrar em contato comigo, não entraram, retornei ligar e ficou na mesma, agora estou tendo várias complicações por causa disso. Eu sou cliente de outra operadora a mais de 10 anos, nunca tive sky na minha vida, e estão me cobrando um valor de 1800 reais. Se não resolver por aqui irei acionar a justiça!

Solução esperada

  • Retirem imediatamente essa dívida do meu nome.!

Mensagens (3)

SKY

Para: D. D.

30/04/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidora: Dione Pinheiro De Souza F.A: PTBR01260158-31 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

D. D.

Para: SKY

03/05/2021

Não entendi a resposta, pode escralrecer?

SKY

Para: D. D.

06/05/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidora: Dione Pinheiro De Souza F.A: PTBR01260158-31 Atenciosamente [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]