Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. s.

Para: Enjoei

28/04/2021

Vim relatar minha experiência com o enjoei, comecei vendendo sem a opção do enjoei pro, taxas altíssimas, atendimento péssimo e uma certeza não visam o dono do produto, só se fizer parte do meio artístico ou de publicidade. Achando que compensava o enjoei pro, aderi a ele, mas foi passando os dias e nada de publicação, depois de quase um mês apareceu, detalhe com duas peças não aceitas e para completar, se você não tiver foto do produto nem lembra qual não foi aceito (eu tirei foto de tudo), já que eles não disponibilizam fotos ou o produto que foi reprovado, nem o motivo da reprovação, a única coisa que eles disponibilizam é a quantidade... passando isso, com o tempo vai só abaixando os preços das peças e mais um detalhe que esqueci de relatar que você paga o frete para envio das peças, as taxas de cada produto da venda e 50% do valor de cada peça para eles, sem contar o frete da pessoa que compra. No site é orientado como vender o produto melhor, descrevendo o produto especificadamente, por o máximo de fotos, tudo para que chame atenção do produto e opções se é usado ou novo, o que mais uma vez me chamou atenção foi que o enjoei pro não fez absolutamente nada disso, pelo contrário, as fotos não são boas, no máximo são publicadas duas e as descrições não são condizentes com o produto da venda, nem o tipo de tecido eles colocam certo, mandei uma das peças nova com etiqueta e eles colocaram como usada. Resumindo tudo que você ganha é trabalho e dor de cabeça, porque reclamar com eles não adianta, tenho certeza que o site vai contra todos os direitos do consumidor.

Solução esperada

  • reverta a situação