- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo alterar telefone - não tenho mais o número antigo
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
G. O.
Para: LATAM
Impossível atualizar meu telefone de cadastrado no Latam Pass. Desejo utilizar meus pontos mas não consigo finalizar pois é solicitado a autenticação através de código enviado por SMS porém, o numero cadastrado já não existe mais. Na página de atualização de dados cadastrais, se tento atualizar o número a LATAM pede o número antigo para receber código, MAS ESSE NÚMERO ANTIGO NÃO EXISTE MAIS. Não sei mais o que fazer! Já enviei dados (CNH, comprovante residência, etc.) no formulário de Atualização de Cadastro, QUE INCLUSIVE PEDE MEU TELEFONE ATUAL, mas não atualiza no meu cadastro.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906