Voltar

Não recebi pela venda do meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Enjoei

29/04/2021

Olá estou recorrendo ao PROTESTE pois já tentei 3 contatos e o enjoei não me retorna. Fiz 2 vendas que deveriam ter sido incluso o saldo na conta que eles chamam enjubank e até o momento não foi feito. São elas: PAY-1SK6HO6XLP4N Tênis Bibi data para pagamento 20/4 valor R$ 39,16 TRA-UBGL3FXL57QZ Fantasia Batman data para pagamento 22/4 valor R$ 90,74 Acontece que no dia 24/4 eu abri o chamado e o atendente EVERTON (responsável pelo pagamento) pediu os códigos que eu passei acima e simplesmente não respondeu mais. Enviei várias respostas no e-mail e ele sumiu. Abri novo chamado contando o motivo e enviando mensagens onde também fui ignorada. Cansada, na terça feira 27/4 abri um chamado no chat e falei com atendente Perla que disse que o EVERTON (de novo ele) me daria um retorno com urgência. Fazem dois dias completos e até agora o EVERTON não retornou. Estou cansada de ficar mandando solicitações e ser ignorada por um dinheiro que é meu! Amanhã fará 10 de atraso do pagamento! Solicito com urgência os pagamentos no saldo da plataforma para eu poder retirar! Obrigada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 129,90