Voltar

Cancelamento dificultado.

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: SKY

30/04/2021

Bom dia... Eu tenho dois produtos da SKY TV. O 1º encontra-se instalado no endereço Rua Joaquim Costa nº 153, CEP 88.025.400, em Florianópolis, SC, e o 2º encontra-se instalado no endereço Rua Presidente Castelo Branco nº 200, Condomínio Residencial Palmas da Imperatriz, Quadra 08, Bloco A, Aptº 403, CEP 88.140.000, em Santo Amaro da Imperatriz, SC. Acontece que a SKY TV no 1º endereço, na minha antiga casa de Florianópolis, SC, tornou-se desnecessária. Nesse endereço morava minha mãe, que faleceu nesta semana, tendo sido cremada há dois dias, e a suas cuidadoras. Não existe mais a minha mãe para assistir TV e nem as cuidadoras por término do contrato de trabalho, a casa ficou vazia. Não há ninguém na casa para assistir televisão. Há dois dias portanto estou tentando cancelar esse serviço da casa da Rua Joaquim Costa nº 153. Me parecia que tinha conseguido, inclusive me deram o nº do protocolo - 2021103962229049 - mas para a minha infelicidade e com o propósito de me encher o saco recebi várias ligações da SKY, tendo atendido uma delas, onde ela me perguntou do porquê de eu estar cancelando os serviços naquele endereço. Mais uma vez, tive que falar sobre o acontecido e a sua consequente desnecessidade de SKY no endereço. Mas, me parece que essa gente da SKY, acredito que a mando dos seus superiores hierárquicos, não se cansa de aporrinhar e negam por isso o devido atendimento. Se tal reclamação não obter o necessário resultado certamente terei que recorrer ao Procon SC e ao Juizado de Pequenas Causas, e, é claro, à imprensa e às redes sociais relatando o problema o que irá demonstrar a inoperância da ANATEL e a impertinência da SKY. Rogo, portanto, que me ajudem a resolver esse problema para que não sejamos obrigados a resolver essa desinteligência em alguma sala de audiência. Muito grato pela atenção. Frederick Freddy Gondin Advogado

Solução esperada

  • Cancelamento de serviço.

Mensagens (3)

SKY

Para: F. G.

06/05/2021

Prezados, boa tarde. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: FREDERICK FREDDY GONDIN F.A: CPTBR01262441-83 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

F. G.

Para: SKY

07/05/2021

Boa tarde... Como faço para entregar os aparelhos da SKY que estavam instalados no endereço Rua Joaquim Costa nº 153, em Florianópolis, SC?

F. G.

Para: SKY

07/05/2021

Boa tarde... Como faço para entregar os aparelhos da SKY que estavam instalados no endereço Rua Joaquim Costa nº 153, em Florianópolis, SC? A reclamação somente estará encerrada, para mim, pelo menos, após ter a resposta referente à pergunta acima.