- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o notebook
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
W. S.
Para: RICARDO ELETRO
Na Black Friday do ano de 2020, em 17 de novembro, comprei um Notebook Positivo pelo telefone na Ricardo Eletro. Se comprometeram em entregá-lo em 10 de dezembro de 2020. Como não recebi liguei para o atendimento ao cliente que justificaram o atraso devido a pandemia e remarcaram a entrega para 16 de janeiro de 2021. Ocorre que não entregaram e a partir daí não atendem mais nem telefonemas, nem e-mails estão incomunicáveis. Procurei o PROCON da minha cidade que me responderam dizendo que as correspondências enviadas as mesmas eram devolvidas informando que nos endereços informados não existia mais a Ricardo Eletro. Enfim não sei mais o que fazer, por isso estou pedindo socorro.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906